Capítulo 13 - Briga De Família

3.7K 445 68
                                    

Comentem! 

Boa Leitura! 

Meu bem, se você me ama, deixe-me saber.

Logan Ford 

A semana estava acabando e eu tinha planos para convidar Ana Liz para um encontro, eu queria fazer as coisas certas dessa vez. Todos os dias Cecília vinha até mim, implorava e depois que recusava sai da minha sala dizendo que eu iria pagar caro, mas nada me preparou para ver o meu carro preferido todo arranhado na garagem da empresa. 

Foi ela e a mesma fez questão que eu soubesse que foi ela, pois me deixou um bilhete em cima do carro para mim. 

Isso foi ontem e hoje, sexta feira ela não tinha dado as caras na empresa para trabalhar. 

-Senhor podemos falar? - pergunta Yuri entrando na minha sala. 

-Sim. - aponto para a cadeira a minha frente. - O que tem pra mim? - pergunto. 

-Eu peguei as câmeras de todos esses dias da rua da senhorita Ana Liz e todos os dias Anderson passa por lá. - como eu já suspeitava. - Mas a imagem de ontem me deixou intrigado. - ele me passa um cartão de memória. - Ele não estava sozinho, estava um homem que ainda não sei quem é, mas esse homem estava bem vestido e montado numa moto de mais de 700 mil reais. 

-Uma Ducati provavelmente... - falo pensativo. - Tem a placa? 

-É fria. - claro! 

-Ele está querendo falar com a Liz, mas como estou lá e você também está encontrando dificuldades. - respondo. - Vamos ver. 

Eu coloco o cartão de memória e começo a ver tudo que ele falou pra mim, mas pelas imagens é claro que o cara da moto não é amigo do Anderson, parece que está o ameaçando e isso me deixa mais em alerta.

 -Deu uma copia para Victor? - pergunto a ele. 

-Já sim senhor. 

-O que ele disse? 

-Ele não disse nada senhor... O senhor me permite uma opinião? - pergunta sério. 

-Pode falar! 

-Anderson é um marginal e vai fazer tudo para se vingar do irmão e do senhor, pois sabe que com a sua ajuda ele foi parar na cadeia. - olho pra ele calado. - Ele sabe tudo o que vocês fizeram para o ajudar e muitas das vezes escondendo ou destruindo provas... Ele é ex da senhorita Ana Liz e pelas cartas que o senhor me deu para ler, ele está disposto a tudo. Ele a quer, seja por bem ou por mal. 

-Onde quer chegar com isso? 

-Que o melhor seria o matar. - olho pra ele surpreso.

-Você enlouqueceu? Yuri não sou um assassino, não vou matar ninguém. - respondo alterado. - Eu quero prender ele, quero o pegar e o jogar na prisão.

-Não precisa se alterar senhor, mas quero que saiba que se as coisas ficarem complicadas... Eu faço o serviço e ninguém, nunca saberá. 

Sei que Yuri faria tudo que eu lhe pedisse, mas esse não sou eu. 

-Não vamos precisar chegar nesses extremos... - eu espero que não, mas se ele fizer algo com Ana Liz eu não sei o que posso fazer. - Por hora é tentar o achar, já temos mais seguranças e confio em você para os gerir. 

-Pode deixar comigo, senhor Ford. - se levanta. - Me necessita para algo mais? 

-Não, pode se retirar. 

Logan Ford - Cruel e ApaixonanteOnde histórias criam vida. Descubra agora