Capítulo 3 - Sinceridade Ou Crueldade?

4.4K 554 66
                                    

Comentem e não colocarei metas por hora. 

Boa Leitura! 

Ana Liz Matos 

Faz dois meses que estou trabalhando para Logan Ford e posso dizer que nunca passei tanta raiva em toda minha vida, ele era um inferno de chefe. Sempre que eu achava que não podia piorar, ele superava minhas expectativas. Eu o odeio! Ele me fazia levar café, almoço, mas eu não podia dizer para a copa o entregar, eu tinha que ir lá e pegar. Eu estou ganhando um salário que nunca recebi na minha  vida, mas está me custando sangue. 

Eu não durmo, não como ou faço qualquer outra coisa que não seja fazer suas vontades. 

Eram três da manhã e eu estava na sala da minha casa escrevendo um relatório para ele, ele não se importa se estou num dia bom ou ruim, se estou gripada, com cólica, pra ele eu sempre tenho que estar bem. 

Cretino! 

-Amiga porque está acordada essa hora? - pergunta Maitê ao me ver. 

-Trabalhando e você? - eu dou mais um gole no meu café. 

-Vim tomar água e vou voltar a dormir, devia fazer o mesmo. - diz indo pra cozinha. 

-Se isso não tiver pronto para amanhã, ele me mata. - respondo pra ela. 

-Victor nunca fez isso comigo, nunca. - volta e senta do meu lado. 

-Ele não é o presidente. - olho pra ela. - Nem Oliver que era um nojento era assim, ele me tratava mal, mas não como ele... Ele é confuso. 

Eu ficam muitas vezes confusa com suas atitudes, eu odiava seu jeito de falar as coisas, pois ele era cruel com todos, mas ao mesmo tempo ele era um chefe justo... Ele fazia certas coisas que me fazia duvidar se ele era realmente esse homem que mostra ser. 

-Confuso? - ela ri. - Ele é mau. 

-Sim... Bom vai dormir me deixa continuar aqui. - ela beija meu rosto. 

-Boa sorte! 

Ela se vai e foco no trabalho. 

Acordo com meu celular tocando e vejo que está na hora de levantar, eu dormi uma hora só e estou um caco. 

-Deus me ajude! 

Vou viver a base de café hoje.

Tomo um banho rápido e me troco, Maitê estava acordada para minha total surpresa. Não estava com fome, por isso fui sem comer mesmo, ao chegar no escritório eu pego minha bolsa, as pastas que estavam alguns documentos e relatórios que fiz durante a noite. 

Eu estava atrasada dois minutos e sabia que ele iria me crucificar por isso, por isso jogo as coisas na minha mesa e entro na sua sala. 

-Bom dia senhor Ford. - falo fechando a porta. 

-Está atrasada.

Mas nada tinha me preparado para aquela visão que estava a minha frente, ele estava sem o paletó, camisa branca aberta e a gravata em volta do pescoço. Eu fico olhando pra ele sem ter o que dizer, mas me dou conta que estou o secando e sinto meu rosto esquentar. 

-Gosta do que vê? - pergunta num tom irritado. 

-Desculpe senhor, eu não sabia... 

-Pare de pedir desculpas e me ajude a limpar essa sujeira. - aponta para o chão onde estava cheio de café. - Ainda me queimei... - esbraveja bravo. - Hoje não é meu dia e não é nem dez da manhã. - ele se joga na sua cadeira. 

Logan Ford - Cruel e Apaixonanteحيث تعيش القصص. اكتشف الآن