Capítulo 1 - Chorar Sangue

6K 632 59
                                    

SEXTOU!

Quero comentários, por hora não vou colocar meta.

Boa Leitura! 

Ana Liz Matos 

Vejo ele virar as costas para mim e ir para sua sala como se não tivesse feito nada, mas quem ele pensa que é? Sua fama de arrogante e cruel circula dessa empresa desde entrei aqui a três anos, desde então eu evito sequer passar perto dele. Nesses três anos nunca falei com ele mais do que quatro palavras, ele vir aqui na sala do meu chefe era quase impossível, mas sempre o vi passar para lá e pra cá com seu amigo Victor. 

Todo mundo diz que eles são gays e são amantes, mas eu sei que isso não é verdade é mais uma brincadeira por eles serem tão próximos.

-Sua estúpida. - Oliver abre a porta da sua sala bravo. - Como deixou esse infeliz entrar na minha sala sem o anunciar? Eu estava ocupado e te falei para não deixar ninguém entrar. 

-E eu lhe disse para trancar a merda da porta. - rebato o enfrentando. 

-Como se atreve? Eu pago seu salário... 

-E pode me demitir a hora que quiser. - termino de falar por ele. - Sei tudo isso chefe, desde que comecei a trabalhar aqui a três anos. - eu levanto. - Olha aqui estão os relatórios que precisava para a reunião de amanhã. - entrego a ele que abre pra ver. 

-Cacete! Você é muito foda, Liz. - sorri. - Não posso te demitir, você me salvou com isso... - ele entra de volta pra sala e reviro os olhos. 

-Idiota! - me sento na minha cadeira novamente. - Ele vai ficar furioso amanhã... Ai meu Deus! 

Eu me levanto novamente e vou até a copa, preciso de café para me manter firme, quando volto acabo tropeçando e esbarro na dona Cecília. 

-Olha por onde anda estúpida. - grita comigo. - Toda vez? Parece até de propósito. - esbraveja pra cima de mim. 

-Desculpa senhora. - peço com medo, mas louca para gritar com ele de volta. 

Ela me dava arrepios, não gosto dela. 

-Vai limpar esse chão. - aponta onde tinha caído um pouco de café.

-Vou limpar. - fala andando até minha mesa e ligando para a limpeza. 

Meu telefone toca e é meu chefe me chamando em sua sala. 

-Senhor? - entro na sua sala. 

-Você precisa ir comigo nessa reunião de amanhã. - fala. 

Merda! E agora? Senhor Ford me disse para não contar, mas ele não manda em mim né? Não e não quero ir trabalhar pra ele, pois vejo que ele é pior que meu chefe. Não, ninguém é pior que meu chefe... Não posso falar. 

-Tá bom. - respondo. - Nós vamos. - minto. 

-Pode ir. - balança a mão. 

-Sim senhor. - sorrio e saio da sala. - Mula. 

[...]

Eu trabalha das nove da manhã até as sete da noite, muitas vezes eu saia daqui as onze, pois é muito trabalho já que eu faço o serviço do meu chefe burro. Agora são seis e cinquenta e estou arrumando minhas coisas para ir, senhor Oliver já foi e deve estar com alguma prostituta por ai. 

-Pronta gata? - Maitê sorri pra mim parando em frente minha mesa. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Logan Ford - Cruel e ApaixonanteWhere stories live. Discover now