Prólogo

7.4K 626 65
                                    

Quero comentários, não vou colocar meta, por hora. 

Boa Leitura! 

Gostoso mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidências, ou então destino.

Jô Soares.

Logan Ford 

Como que é ser um homem calmo e paciente? Não sei dizer, pois eu nunca fui assim. Desde que comecei a trabalhar nesse empresa quando ainda era um adolescente, todos me viam como o filho do presidente da empresa. Eu tive que lutar com unhas e dentes para conseguir que me respeitassem, hoje além de respeitou eles tem medo de mim e gosto assim. 

Eu sou neurótico, louco e falo a verdade na cara das pessoas, mas isso é interpretado como crueldade. Eu não acho que sou cruel, só digo o que todos gostariam de falar e por medo, código de ética não dizem. 

Hoje é segunda e vou para as fábricas de tecidos ver como estão as coisas, gosto de fazer sempre tudo pela manhã sem demora e com hora marcada para cada coisa. Sou muito regrado com horário, odeio atrasados e por isso sempre chego a todos os lugares meia hora antes. Não gosto que me toquem, não gosto de intimidades com funcionários, pois aqui o chefe sou eu e não gosto de misturas as coisas. 

-O que acha? - pergunto para Victor, meu melhor amigo, meu diretor financeiro e confidente.

Ele olha por tudo em volta e abre os braços. 

-Precisamos de um lugar maior. - responde me olhando. - Irmão esse lugar é da época do seu pai, está na hora de mudar daqui.

Essa era a primeira fábrica que meu pai abriu, por isso eu tinha um certo apego com ela e olha que eu não sou um homem de ser apegado a nada. 

-Cecília me disse o mesmo... 

-Sabe que as coisas mudaram, eu já vi um lugar perfeito que pode ser a nova fábrica... Quando chegarmos no escritório te mostro. 

A Ford Tecidos era muito famosa e muito disso se deve a mim, pois meu pai não era muito adepto de sair em revistas, jornais e agora sites, mas eu mudei isso. Hoje estamos um primeiro lugar, nossos tecidos estão nas melhores lojas e vestindo modelos famosas. As pessoa dão muito valor para quem desenha modelos de roupas e afins, mas sem tecidos de qualidade não se pode conseguir exito. 

Eu comando um império que é de minha família, sócios majoritários e minoritários, não é fácil lidar com tanta gente querendo seu lugar. 

-Preciso falar com Oliver. - reviro os olhos. - Como eu odeio ter ele dentro da empresa, como eu não o suporto. - esbravejo. 

-Ele é um inútil, não sei porque ele está lá. - responde enquanto saímos da fabrica. - Ele é formado em administração, queria o seu lugar, tentou ser vice-presidente e não conseguiu perdendo para Cecília. 

-Tão pouco gosto da Cecília como minha vice-presidente, já te disse que vou mudar isso... - sorrio. - Quero você como vice, sabe disso. 

-Eu sou sócio minoritário, Logan. - rebate. - Quase ninguém gosta de mim por pensar que puxo seu saco, o que é mentira, pois sou o único te fala as coisas na sua cara. 

Eu gargalho. 

-Tudo mundo pensava que a gente era gay, lembra? - ele bufa. 

-As pessoas pensavam, pois você nunca se deu bem com ninguém além de mim. - explica. - Cecília é sua noiva não sei como, pois eu mal vejo você a beijar. 

Logan Ford - Cruel e ApaixonanteWhere stories live. Discover now