She used to love me a lot

5 0 2
                                    

ATO XIX

- Sabe... Você diz que ainda estamos aqui e... – Ela começou, lentamente, escolhendo as palavras e evitando olhá-lo nos olhos. – Não acho que aquilo que houve entre nós tenha simplesmente passado, como esperava que fosse.

- Teria sido mais fácil.

Hermione concordou com um aceno de cabeça, molhando os lábios antes de respirar fundo e subir os olhos de maneira cuidadosa. Ela nunca fora exatamente cuidadosa quando se tratava deles, assim, soube imediatamente que, qualquer que fosse o conteúdo do que ensaiava, estaria tentando não machucá-lo.

- Nunca será como se não houvesse existido. Às vezes, é como se pudesse experimentar novamente aquela sensação, aquilo que me fazia sentir quando estávamos juntos, mas... Acho que acabou, Draco. - Inicialmente, não soube processar o que a castanha falava e associar ao brilho nos olhos cor de âmbar, como se implorassem para que compreendesse o que queria dizer sem que precisasse dizer tudo. Viu a si mesmo praticamente franzir o cenho e inclinar a cabeça em busca de uma resposta que soasse mais correta do que aquela, mas a mulher à sua frente somente o analisava, tentando extrair algo de suas feições. – Nós ficamos no passado e ainda estamos em caminhos diferentes.

Ela ainda precisava de algo que Draco não tinha, foi como se houvesse dito no murmúrio delicado demais; os olhos lacrimejantes quase desesperados por uma reação, que não havia ensaiado ou planejado. Em seu âmago, imaginava que ela o amava com um tipo de amor que não morreria e talvez... Talvez aquela garota sim, mas não a mulher à sua frente.

Por isso, enquanto a acompanhava arrastar a cadeira e se colocar de pé de maneira resignada, apenas conseguiu processar que ela saía pela porta em meio a um 'sinto muito' embargado, deixando-o sozinho. Sentia como se nunca houvesse ficado tão chocado em sua vida, pois, Hermione costumava amá-lo muito.

FIM

She Used to Love Me a LotWhere stories live. Discover now