Capítulo 03 - Aquele que foi embora

33 3 6
                                    


Em uma outra vida, eu faria você ficar para eu não ter

que dizer que você foi aquele que foi embora

(Katy Perry — The One That Got Away)


Se eu tivesse que definir em apenas uma palavra como eu estou me sentindo neste momento, seria surtando.

Assim que Park Jimin — não o meu, mas o que só mexeu no celular — saiu, eu tranquei tudo, desci a persiana da porta de vidro e sentei em uma das cadeiras mais próximas antes que eu acabasse caindo desmaiado e batesse a cabeça em algum lugar. O chão ainda estava sujo com o café derramado e eu estava prestes a ter um infarto.

Red Velvet.

Flat White.

Olhos castanhos brilhantes.

Park.

Jimin.

Park Jimin.

Belisquei meu próprio braço, sentindo a dor e comprovando que eu estava muito bem acordado, que não era sonho ou alucinação. Park não é um sobrenome incomum na Coreia, Jimin também não é um nome difícil de ser encontrado, mas ainda parece algum tipo de brincadeira horrível que meu cérebro enlutado está fazendo e que acabará me deixando mal por vários dias.

Outro Park Jimin que come Red Velvet e bebe Flat White e tem os olhos castanhos e brilhantes parecido com os do meu Jimin?

Quer dizer, os olhos brilhantes do meu Park Jimin?

Não, isso não parece real.

A ideia de conferir o caixa se esvaiu, eu duvido que tenha concentração suficiente para fazê-lo corretamente, limpei a bagunça da melhor forma que consegui para não atrair insetos indesejados e saí, trancando a porta e caminhando o mais rápido que pude para bem longe. Eu precisava me afastar, refrescar minha cabeça e tentar entender bem o que acabou de acontecer.

A enxaqueca foi tão forte que comprometeu meu discernimento, isso deve ser alguma falha de receptores no meu cérebro causado pela dor de cabeça terrível que tive pela manhã. É a única explicação razoável para o que acabou de acontecer. Amanhã tudo estará em paz, organizado e eu não terei achado que vi algo impossível de existir.

Quando dei por mim, estava tocando a campainha do apartamento de Yoongi, ele parecia a pessoa mais sensata com quem eu poderia falar naquele momento de surto e foi o primeiro em quem meu subconsciente pensou enquanto eu caminhava para longe da Magic Coffee Shop.

— O que você tá fazendo aqui? — foi a primeira coisa que Yoongi perguntou, quando cheguei ao seu andar e ele me esperava na porta após atender ao interfone.

— Vim visitar meu melhor amigo, não posso?

— Pode, mas eu te conheço desde que a gente nasceu, sei que tem algo errado com você, Kim — Yoongi falou meio preguiçoso, dando espaço para que eu entrasse em seu apartamento e fechou a porta atrás de si.

Deixei os sapatos na entrada da casa e calcei um dos chinelos que ficavam ali, entrei em sua casa e me sentei no sofá sem demora. Yoongi caminhou sem muita pressa e sentou-se perto de mim, me olhou preocupado e ficou esperando que eu falasse alguma coisa, o que não aconteceu durante muito tempo.

— Você está me deixando preocupado... tá tudo bem?

— Não sei, acho que não.

— O que aconteceu? — perguntou preocupado e seus olhos estavam atentos demais a mim. — Você está me deixando mesmo preocupado, Taehyung.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

A Luz dos Teus Olhos {VMIN} | reescrevendoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora