Capítulo 1

1.7K 143 19
                                    

Eu estava ferrado.

As pessoas sempre dizem que é bom quando você é novo e já está tentando trabalhar em prol de um futuro digno.

Uma esposa, filhos, uma minivan com cores estranhas, dois cachorrinhos e um gato em uma casa de dois andares que eu provavelmente ia passar o resto da minha vida trabalhando para poder pagar porque normalmente nas histórias clichês que a gente lê o cara é pobre.

Mas esse é de longe o meu caso.

Na faixa etária dos vinte e sete anos eu era bem sucedido ao ponto de não precisar morrer para pagar uma casa, eu tinha uma boa fortuna pelo meu trabalho desde a faixa dos desessete até hoje, bem como fiz muitas boas aplicações que tiveram retornos explendidos.

Não estou pensando em mulher e filhos, embora já tenha passado pela fase de sentir “ paixão por alguém.” mas logo vi que aquilo não era pra mim.

Desde então só tenho vivido do prazer. Eu tenho gostos peculiares, e tentar ficar só com uma pessoa é difícil pois algumas não compreendem, outras até olham pra você com dó ou estranheza achando que você é doente. Mas bom, se adorar tranzar e deixar as mulheres loucas de prazer era uma doença, então sim, eu estava doente, muito doente.

O facto central, era que eu fui convidado a ser professor numa universidade de renome e muito prestigiada por todo o meu bom trabalho e desempenho, como disse, jovem e com sucesso.

Só que em momento algum eu esperava ou imaginava que eu teria tantos problemas, tantas distrações, tantas tentações, tantas provocações, tantos sonhos acordados ou tanta inflamação nas minhas bolas por conta de uma mulher, uma mulher proibida principalmente, uma proibida que não dava a porra das mínimas para o facto a gente não poder ter absolutamente nada.

Uma mulher que era minha aluna.

E bom, eu sabia que precisava me conter, eu precisava sim, mas Deus...quem disse que eu queria?

O Professor EndiabradoWhere stories live. Discover now