Capítulo 31

429 37 35
                                    

Era tanta enrolação que eu até estava me esquecendo que nós estávamos de férias.

A Vera programou um Luau na área oeste da praia.

Luau que é uma festa de origem havaiana, noturna, com caráter mais informal, geralmente realizada na praia, onde são servidas bebidas e comidas, além de ser caracterizada por muita dança e música tradicional.

Eu não sabia que ela também tinha ligações suficientes para até fazer um luau. A família deveria ser bem rica.

O dia não foi tão corrido, a gente realmente saiu para comprar peças mais apropriadas para um luau, eu nunca tinha estado em um, mas acreditava que usar roupas causais para uma festa servia, mas a Vera e a Emma que pareciam emocionadas e ansiosas demais para fazer compras, não se importavam e gastar dinheiro.

Posto lá, a gente nem pagou nada, foi tudo por conta da Vera, ela disse que era algo como um presente para nós.

— Eu acho que você deveria levar esse. - A Aurora falou ao chegar perto de mim enquanto que eu checava o tecido de um vestido branco meio fino. — Não sei bem qual é a sua relação com o William, mas ele às vezes gosta de mulheres atrevida, tenho a certeza que se você colocar, vai passar a mesma expressão. - Eu olhei para ela com uma expressão de muito desinteresse.

— Eu achei que tinha dito que não queria que você respirasse perto de mim. - Ela sorriu.

— Qual é? Vai ficar com raivinha de mim até quando? - Perguntou. — A gente deveria ser amigas sabe...porque bom...- Ela encostou como se fosse contar um segredo. — Meio que a gente está comendo do mesmo prato.

— Shiza... - A Vera chamou eu comecei a tirar a minha atenção daquela presença insuportável e desnecessária para a Vera. — corra até aqui eu acho que encontrei o vestido perfeito para você. - falou apontando uma peça com cores extremamente horríveis e aquilo realmente me fez questionar os gostos dela.

Eu definitivamente não usaria aquilo mas o facto de ela ter me chamado me deu uma oportunidade de ficar distante da Aurora, então era só juntar o útil ao agradável.

— Ela vai usar isso? - a Emma falou assim que nos alcançou e olhou para a peça na minha mão que a Vera tinha escolhido para mim, e ela sequer se deu ao trabalho de esconder a expressão de nojo e desgosto.

— Não olhe assim para a roupa, ela até é bonitinha. - A Vera falou e a Emma olhou feio para ela.

— Sabe, eu posso não gostar dela, mas nem se ela fosse minha inimiga eu daria essa peça para ela vestir. - Falou fazendo a Vera olhar feio para ela e eu só ri.

A nossa tarde toda se resolveu naquilo a gente passava de longe loja só para procurar uma peça para um ambiente noturno casual. Eu ainda achava que usar uma peça qualquer normalmente fazia muito sentido, mas elas se negavam a aceitar esse fato.

Quando a noite chegou e nós já estávamos prontos, nós não hesitamos em sair rapidamente para ir para a praia aproveitar o luau. Não vou negar que eu estava com todos muito bonitos.

Era um ambiente completamente diferente com danças culturais Havaianas, comidas tradicionais e muita música. O luau não era apenas para nós os convidados da Vera logo, estava meio cheio. 2 horas lá e eu já estava no sentido realmente confortável, a princípio eu achei aquilo um bocadinho fora da minha zona de conforto, eu dificilmente ia a ambientes, normalmente eu vou só vou quando Elisa me obriga.

A Vera e a Emma estavam mais excitadas e emocionadas pelo luau, tanto que até dançaram bastante aquelas danças Havaianas. Eu pelo contrário estava só apreciando não estava com muito ânimo de conversar com o Ataíde então me sentei em um lugar bem afastado dele e mais próximo do Roy.

O Professor EndiabradoWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu