Capitulo 1

210 15 2
                                    

"Yumi"

"Olá, sou eu. Eu estava escrevendo sobre todos nós, e acabei pensando se voce após todo esses 2 anos, voce gostaria que nos reencontrássemos? Voce sabe que se tivéssemos certeza de onde voce está agora, a gente te procuraria."

"Ao mexer nas suas memorias, no que voce deixou, eu percebi o quão perdido voce estava. Acho que voce sempre desejou esse final, certo?"

Os raios de sol passaram pelas folhas atingindo o rosto sujo de sangue do moreno de roupa branca ensanguentada. Soobin abriu os olhos se levantando enquanto tentava respirar, sua mente estava presa no quarto onde estava segundos atrás.

Assim como a dor do chute em seu estomago ainda era vivido. Soobin apertou o seu estomago, sentindo o corte profundo naquela área.

- Droga.- reclamou de dor, olhando ao redor, Uma linda floresta o deixava maravilhado e confuso ao mesmo tempo. Forçou o seu corpo a se levantar enquanto olhava ao redor. – Onde estou?

A confusão em seu rosto era algo obvio, olhando as suas próprias mãos notando que não usava mais roupa preta e sim branca.

- eu morri?- perguntou olhando o céu azul.- não, ninguem veio me buscar.- percebeu, abraçou o seu estomago em uma tentativa falha de diminuir a sua dor, caminhando pela grama suja do seu próprio sangue.

Sua visão ficou tremula e a dor em sua cabeça aumentou. Se sentia fraco, pronto para desmaiar a qualquer momento.

- Soobin!- Ouviu alguém chamar ao longe, conseguia ver uma pequena garotinha correndo na sua direçao e logo varias pessoas atras dela, correndo desesperadas na sua direçao, chamando por si. Em questão de segundos sua visão escureceu novamente, fazendo seu corpo atingir o solo e seus sentidos sumirem.

Soobin abriu os olhos cansado, seu corpo não doía assim como o sol não o tocava. Olhou ao redor notando que estava deitado em um lugar feito de madeira, deitado em uma cama. Observou o closet ao longe onde estava um espelho.

Seu cabelo não era mais azul e sim preto, não havia marcas algumas da garrafa que seu pai havia quebrado em sua cabeça, assim como nenhuma marca de pancada. Levou a mão ao pingente azul em seu pescoço, totalmente confuso.

Se levantou sentindo sua barriga roncando, seus pés descalços tocaram a madeira fina que fez um leve barulho, o medo do chão quebrar se tornou algo rápido.

Abriu a porta de madeira observando uma sala feita de madeiras da floresta, e na esquerda estava a porta de onde vinha um doce cheiro. Caminhou naquela direçao observando a mulher magra de cabelo curto e vestido de camponês.

Seus olhos se arregalaram com a parecença com a sua mãe biológica, a mulher continuava cortando uma cenoura, enquanto cantarolava algo baixo.

- Eu encontrei Nabos, mamãe!- Uma garotinha falou, seu cabelo era longo preto, seu corpo era magro e usava um vestido branco e uns sapatos brancos, ao ver o moreno ela correu animada, com um sorriso que denunciava as suas covinhas.- Binie!

- hey.- falou confuso encantado com a pequena garota.

- cuidado com ele Yu-mi. – A mulher avisou com um doce sorriso.- como se sente querido? – Soobin sentiu um gosto ruim em sua boca, junto de um cheiro de algo podre. Odiava quando isso acontecia, quando descobria que alguém queria o seu mal.

Assim como havia acontecido com seu pai.

- bem. – Soobin respondeu afastando a garota com cuidado essa que entregou os Nabos á mãe.- A dor parou.- respondeu.

Neverland (Yeonbin)Onde histórias criam vida. Descubra agora