Capítulo 8

66 10 0
                                    


Promessas e mentiras

"Você não tinha entendido, mas você matou por medo de morrer. Pela primeira vez, você quis se salvar. O fato de você não ter percebido isso me irrita."

" Nesse momento você foi egoísta em querer salvar não só a si mesmo quanto a todos nós. Se esse é o seu desejo, então porque não ficou?"

"Precisamos de você, Soobin. Da mesma forma que precisávamos naquele mundo. Estamos indo para baixo cada vez mais. O mundo é escuro e denso, não existe nenhuma luz. Seja o nosso Anjo armado e venha nos salvar novamente."

"Que egoísmo."


Soobin abriu os olhos se sentindo esgotado, sua cabeça doia como o inferno enquanto notava Yeonjun encostado perto da janela. O moreno se sentou, sentindo o leve zumbido. Logo se levantou.

- Onde você pensa que vai?- Yeonjun perguntou o olhando irritado.

- O kai e o beom..

- eles estão bem, então fica quieto uma vez na sua vida!

- e você se importa com isso?

- Você é um pau no cu, que merda, Soobin! Quando você vai parar de agir certinho, hein?! Tudo o que você sabe é ser a porra de uma disiluçao!

- eu matei alguem, vários na realidade, porque esta furiosó?

- Porque?! Você ainda pergunta isso?! Você não sabe lutar sem se machucar, isso é estupido! Você é estupido! Eu não entendo como todo mundo gosta de você!

- Eu continuo me esforçando. –Soobin falou o olhando.- eu continuo me machucando e dando o meu máximo para que nem você e nem eles se machuquem, e tudo o que você sabe é gritar!

- Eu não pedi para você me proteger! Você nem sabe se proteger!

- Você também esta metido em tudo isso, eles estão atrás da gente, então dá para entender que estamos nisso juntos?

- Juntos?! Soobin você está por conta propria porra.

- O quanto você me odeia Yeonjun? – O tom machucado fez o azulado o olhar atento. – Porque você me odeia tanto? Eu tentei entender você, eu juro que tentei. Mas eu não consigo mais. Você ao menos percebe o que esta acontecendo?

- você esta me chamando de burro?!

- Não.- Soobin falou.- estou te chamando de inconsequente. Eu não irei morrer facíl mas basta uma flecha e vocês morrem. Consegue entender isso? Eu não vou desistir até que todos vocês estejam saos e salvos.

- O quao idiota você é!?

- Não sei.- Soobin falou. – O que eu fiz de tao ruim para você não querer nem me ter por perto? O que eu fiz, Yeonjun. Eu não consigo entender.- As primeiras lagrimas caíram . – eu fiz tudo o que podia, eu te ajudei a lutar contra todo mundo, eu te apoiei quando você chorou. Eu continuei do seu lado mesmo quando você me machucou.

O gosto amargo na boca do mais velho, fez se questionar o quao longe havia ido.

- então porque? Porque você me odeia tanto?

- Você existe, você sabe o quanto ruim isso é?- A resposta calma fez Soobin o olhar com o rosto franzido em dor. Yeonjun se aproximou devagar. – Eu odeio você, por ter me feito sentir tudo isso. Por me ter feito odiar a mim mesmo. Por me fazer querer proteger você de tudo.

Neverland (Yeonbin)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant