Capítulo 28

35 3 0
                                    


Coyote on:

Que que Luciana ta indo fazer no asfalto ? Ela ta tirando. Ela tem que entender que não é dona to propio nariz! To na força do odio, principalmente por saber que ela ta de Papinho gostoso com o rombado do cara de BH! Ela ta de sacanagem,só pode! Fico observando querendo ir lá e acabar com a gracinha. Se ela der mole pra ele o barato vai ficar louco, eu vou matar essa desgraça! Me aproximo ela ta tão vidrada no cara que ela não vê eu chegar perto. Ela vai espernear chiar quero saber não. Esse cara vai morrer hj! Ela é muito abusada.

_ Luciana!  _ eu paro diante deles. Faço a minha pior cara.

_ O que tu ta fazendo aqui Marcello?

Ela é muito sonsa!

_ Eu quem te pergunto ! _ eu fechei a mão de tanto ódio ! _ O que tu faz aqui? Ta procurando algo que perdeu?

Ela abre um sorriso, e se levanta. O que que ela tem?

_ tava falando de vc !deixa eu apresentar, Marcello esse é Augusto,lembra dele ? É o dono do hotel que fiquei em BH! Augusto esse é Marcello meu marido! Vem amor vamos tomar um chopp ou tu ta dirigindo?

O que deu nela? Me apresentar como marido?  Eu fiquei mó feliz!   Abri um sorriso ,  me deu um direto bem no meio da cara! O que que eu faço agora?  To todo sem jeito! Eu vim pra matar ela e levo esse soco na cara! Me sento , eu to me sentindo tão estranho mano. O garçom vem e coloca um chopp pro bacana . Pedi um pra mim e   notei que Luciana tinha comprado algumas coisas.
Ela geralmente comprava roupa nas lojinhas do morro. Mas gostei da palavra marido na boca dela. Percebi que o bacana é quem estava desconfortável, será que tinha rolado algo em BH?  Só de pensar nisso fecho a cara!

Não consigo pensar em alguma outra mão nela a não ser a minha!

Obervo ele olhando pra ela , e observo o comportamento dela. Não posso falar nada , logo o doido vaza! Vai com o diabo e ele que o carregue para os quintos dos infernos. Falta não vai fazer.

Ela pede mais um chopp, e olha pra mim, pegando o cardápio.

_ Vamos comer alguma coisa? Aqui é uma churrascaria, bora de rodízio?

Ela me olhava com um sorriso tão bonito que eu não conseguia parar de babar!

_ Quem vai pagar? _ eu sorri!

_ Eu pago amor to convidando!

Amor? Ela me chamou de amor! Serio?  Amor?

_ não!  Eu pago pow! Vou te deixar pagar?

_ Vai! E vai se acostumar!  _ ela olhou para o garçom,_ rodízio meu bom! Pra dois!

Sabe quando tu arrisca tudo pra começar uma guerra? E acaba tendo uma tarde maneira pra caralho? Noo eu não tinha um dia assim há muito tempo! Comi até não aguentar mas mano minha mulher não tem fundo.  Ela come tudo com uma boca tão boa.... Aliás ela ta com uma carinha tão boa. No final ela realmente não me deixou pagar. Deixa ela amanhã eu mando colocar uma boa grana na conta dela.  

Eu vejo ela me olhar com os olhos brilhantes, isso ae me quebra, vamos andando pelo shopping e ela para em uma loja,  compra algumas roupas lá e me faz comprar algumas peças, me dá uma vontade de fazer uma loucura! Mas não posso dar bobeira , meu pescoço ta a prêmio, porra eu queria tanto levar ela pra um hotel chique,  mas hj não vai dar.   Minha mulher é foda, cara o que tem nessa garota que me prende por completo ?!

Total total! Tudo nela me segura! Ela me deixa todo fodido! Sem esforço!

Vejo muitas chamadas perdidas no meu celular,   caralho que que ta pegando? Já vi que tem merda a vista!

No Morro Do JacaréOnde as histórias ganham vida. Descobre agora