Capítulo 26

36 3 0
                                    


Luka on:

To deixando Marcelo achar que ta no domínio dele, deixa ele achar , quanto maior a altura maior a queda! De onde saiu essa loucura toda desse homem? Papo bravo.

Coyote é um homem bonito, louco mas um louco bonito! Ele ta acostumado a ter tudo do jeito dele e como ele quer ... Ele sempre teve o gênio muito difícil! Pra lá de difícil alias, to fazendo o que ele quer, acho que ele vai se cansar!

Eu to acreditando nisso!

Ele me faz sentir coisas no corpo que não consigo entender, o sexo com ele me enlouquece, eu não nego, mas ele achar que vou ser mulher dele, aí já é outra história!

Esse lance de mulher me dá coceira!

Ele deve ter ido pegar algo pra comer, seria bom , nem só de pau a mulher vive! Coloco uma camisa dele e sento na cama, pego meu telefone e tem muitas chamadas e mensagens de texto. Nem me dou ao trabalho, deito e fecho os olhos ao escutar vozes, conheço de longe.... é minha mãe! Fudeu! Me cubro na medida que vejo as vozes se aproximar, cubro a cabeça e fico quieta. Silêncio total ,paz terrível!

Relaxo o corpo,eles foram pra outro canto, dessa me safei.

_ To esperando vc sair debaixo dessa coberta mocinha,a conversa é com os dois ordinários! Vcs estão achando isso com cara de motel? Não tem respeito mais por ninguém? _ Dona Vera falava seria mas numa calma terrível!

_ Mãe não foi culpa dela! Eu quem trouxe ela pro meu quarto.

_ Não estou vendo correntes a obrigando a ficar aqui, vcs estão a quase 24 horas aqui dentro. Vc tem mulher Marcelo e vc minha filha é assim que vai ficar longe dele?

Senti meu rosto queimar, minha mãe podia ter ficado calada poxa! Marcelo me olhou e sorriu, isso me desmontou, ele sabia ser filho da puta! Mas um filho da puta gostoso! Ele se sentou na cama e olhou pra minha mãe, ele claro vai falar que é algo passageiro e tals, minha mãe vai me dar total apoio afinal eu sou a filha mais nova seduzida por ele. Me sento de cabeça baixa, meu drama tem que ser convencente.

_ Mãe isso é entre eu e ela, deixa agente se acertar ...

_ Apartir do momento que vcs estão fazendo isso embaixo do meu teto é entre mim também! Vc tem sua mulher meu filho, tem uma criança em casa . O que vcs dois acham que estão fazendo?

_ Mãe eu não pretendia faltar com respeito. Eu sou louco pela Luka e quero ficar com ela! Disso eu não vou abrir mão!

Eu me senti com um iglu dentro de mim! Ele não ta fazendo isso!

Levanto a cabeça, meu susto foi tão grande que devo ta com os olhos arregalados. Não era isso que eu queria ouvir! Olho pra minha mãe que está com os olhos fixos em mim. Ela nem pisca. Não sei por que eu to sentindo que vou me fuder nisso!

Olho pra minha mãe que me olha seria. Ela me olha com tom de reprovação! E de curiosidade, eu não sei onde enfio minha cara. Desvio o olhar dela, sinto meu rosto queimar de vergonha. Minha mãe sabia o que eu tava fazendo ali? Aí meu Deus que vergonha?

_ É assim que vc vai ficar longe do Marcello Luciana? Se enfiando na cama dele? É isso assim que vc quer ir embora do morro. ? Se metendo no quarto dele ?

_ mãe eu. ...

_ Não tem mãe e meio mãe! Apartir do momento que vc está indo pra cama com ele dentro de casa sem se importar com o que vai ser dito aguente as consequências! Vc está aceitando o posto de mulher que ele quer dar a vc!

_ Mãe não é isso!

_ Então o que é Luciana me diga o que é! Eu sempre achei que vcs dois se envolveriam, mas com ele casado ? Marcello vc decida sua vida! E Luciana vá para seu quarto!

No Morro Do JacaréWhere stories live. Discover now