Capitulo 15

67 3 0
                                    

Coyote on:

   Arrasto ela pro quarto. Não penso duas vezes , jogo ela na cama   deliciosa ela  me olha com cara de safada   e vem pra cima de mim. Confesso que  esse jeito dela  de gata selvagem me enlouquece. Ela não se faz de rogada, e  inverte as posições   um beijo quente me deixa maluco já que  ele vem acompanhado  de um rebolado  gostoso . Ela tem o capeta no quadril  só pode.   Tem algo nela que me enlouquece, tira meu juízo todo . E ela insiste em ficar de shorts  e eu só quero estar dentro dela. Tento ,tento e ela me enfrenta pau a pau ainda me olha nos olhos sorri e me dá um tapa na cara . Mano se já tava louco agora o juízo que eu não tinha vai pra casa do caralho.   E ela não me deixa fazer o que eu quero mas rebola em mim igual o satanás que ela é, e ataca minha boca, eu me entrego todo!  

_ Tira logo esse short!

_ Oi? _ ela sorri ,

Ela quer me ver pedir de novo . Não tem problema eu pesso. Até imploro se ela. Kizer.

_ Tira logo esse short! _ minha voz sae como um suspiro.

_ Pra que? _ Ela me olha manhosa.

_ Vou te mostrar uma coisa, tu vai gostar...._ eu ataco a boca dela dessa vez.

Mano tá quente aqui.

_ hein tira?

_por que?

_Pq eu não me controlo. Eu não aguento é mais forte que eu!

_ Tu me quer sem short? _ ela  se levanta  e me olha travessa. _entao tira!

Eu arranco aquele pedaço de pano dela e me livro da minha bermuda, tô duro feito pedra ,   a puco pra um beijo e ela me empurra me deitando e subindo em cima. Ganho um beijo violento e sinto ela se encaixando em mim. Ela tem a mesma urgência que eu tenho,  sinto que ela tá molhadinha pra mim, ela me aperta me deixando maluco,  ela contrai e eu  sinto que a aventura vai ser intensa.  Uma cavalgada bruta começa e ela me olha direto nos olhos.  É impressão minha ou  ela suaviza e me beija? E em compensação contrai e sinto uma vontade de gozar fora do comum. Ela me beija e o vai e vem fica mais intenso,  é um prazer maluco uma vontade absurda,eu tô perdendo o controle e não vou me segurar muito tempo. Vai ficando mais intenso eu já não respondo por mim a essa altura. Mas sinto a tensão vinda dela   , vou segurar até onde aguentar e ela rebola gostoso    e vai ficando tensa, ela também tá quase ,   eu não resisto   e aperto sua cintura,   e a puxo pra mim.  A seguro socando forte mano eu vou explodir se não gozar. 

_ Goza ,goza pra mim Luciana goza pra mim goza.   

Sinto o corpo dela cada vez mais rígido e a filha da puta geme no meu ouvido ....fudeu. Solto um hurro  chego no êxtase mas não fui sozinho. Gozamos juntos. Mas parece que todas as forças do meu corpo foram sugadas . Puta que pariu.

As respirações ofegantes mostravam que  o negócio tinha sido tenso. E tinha sido.... Mulher do cão essa viu.

Ficamos ali deitados para nós recuperar abraço ela por trás, sinto uma paz que a muito tempo não sentia. Vou relaxando o corpo  como a muito tempo eu não conseguia fazer.    Ela também tava quase dormindo , daqui a pouco vou pro meu quarto é só uns minutinhos.

Dia seguinte    11 horas da manhã.

Desperto  , observo  ela dormir,     a aperto contra mim, sinto que tô duro de novo.  Ela vai despertando  e olha pra mim, então a abraço e vou passando a mão no corpo dela, até achar aquele buraquinho que me enlouquece.  Ela já tá molhada juízo cadê ?   A viro pra mim e  ataco sua boca  quando me dou por mim já estou dentro dela é uma loucura só.  Sinto meu pau ser comprimido por aquela bucetinha quente e justa. Eu tento mas não consigo ir na manha , já tô maluco  indo fundo nela.  Ela  crava as unhas nas minhas costas  e  geme no meu ouvido o que me fode!  Vou todo e vou socando desesperado eu não consigo ser controlado com ela. Vou fodendo até a hora que não aguentar até que os olhos se encontram e sinto que vou gozar. Sinto ela gozando e não consigo segurar gozo junto.

No Morro Do JacaréWhere stories live. Discover now