Capitulo 17

39 2 0
                                    


Coyote on

Pode cuspir marimbondo, escorpião o caralho!  Vai pra porra de lugar nenhum! Mas meu papo não é mais com ela! Cadê o viado do cobra?  Saio atrás dele e logo vejo ele sentado no sofá eu sento e fico vendo as Muié se jogando nele.  Sento do lado.   Vou dar o papo pra ele uma vez só.

_ Esperando alguém? _ Pergunto ironico.

_  A Luka! _ ele sorri,

Isso e tiração,da pra quebrar os dentes dele?

_ Esqueça a Luka pro teu bem e bem dela. Ela não vai pra Vk, nem hj nem dia nenhum.

_  Eu já falei que ela não é só mais uma.  

_ E eu já falei que, é pra vc ficar na tua. Vou dar o papo pra tu, esqueça a Luka, ela não  vai sair do jacarezinho tá ligado? 

_ Tu manda nela agora?

_ Mando e daí?

_ Não sabia que a princesa tinha dono . .

_ Pois é agora tu sabe! Então atividade! Eu tô dando o papo,se afasta da Luka pra tudo continuar bem, ou vou levar pro pessoal e aí fica ruim.

_Tu tá me ameaçando?

_So avisando. Eu não gostaria que tu  se tornasse alemão aqui no jacaré! Então meu bom, aligidade no que eu falei!  Luka é mulher proibida .

_ ué  se tu acha que ela é propriedade tua , eu tenho que ouvir dela o que ela axa, tu tá agindo como irmão mesmo? Porque não parece.

_Tu tá falando o que aí?   Vá embora e esquece ela, fica bem na sua !  A não ser que tu queria querra cmg.

_ Posso falar com ela?

_ Não! Pode pegar tua moto e ralar daqui.  _ eu aumento o tom de voz. _ Vaza .

_  Eu não saio daqui sem falar com ela!

_ Então é isso que vamos ver. Dei o papo e vou entender como afronta qualquer atitude contrária . Se tu quer ficar curte o baile pega mulher, tem de todo tipo. Mas não ouse. Não coloca a mão na Luka  , pq eu não vou entender legal.

_ É isso mesmo que tô entendendo? Tu  tá com ciúmes da Luka meu irmão? _ Ele falou firme e me olhando no olho.

_ E se for? O que tu tem com isso?  Só tô dando o papo. Fica longe dela! Ela tem dono!

Eu acho bom que ela  respeite essa porra pq se não respeitar colega o negócio vai ficar feio e eu não tô muito aí. Vou botar pra fuder. Não tô afim de aguentar esse filho da puta me peitar .  Já basta o satanás. Falando nela. Que vontade de dar uma surra nessa mulher.  Ela não é normal. Mas aí eu lembro dela na minha mão, me lembro de como eu fico na mão dela. Ela me deixa todo perdido. Total total.

Será que eu to rendido mermo?

Seja lá o que for ela me enlouquece. E não vou deixar passar.  Eu quero que ela saiba disso.  Essa mina tá fudida ,tá no meu porte.

Vejo ela sair da sala , tinhosa pega uma bebida , tô palmeando cada passo ,  ela vai direto no filho da puta, monitoro de longe e ela se afasta, isso boa menina.    Ela sai do baile,  chamo os meninos no rádio .  Mas me informam que ela foi pra casa.

Fico no baile mas com a cabeça em casa, Doido pra ir embora! Toda hora olho o relógio e Tayla não dá sono, inferno! Tô quase jogando essa muier daqui de cima.   Tô. Muito na neura!  Na moral. Pego meu rádio, tá tudo muito calmo,tem umas duas horas que Luka foi pra casa ,aí o bundao foi meia hora depois . Mas minha cabeça fudida me diz que tem algo errado.   

Chamo os meninos no rádio. Eu to aflito, não costumo me enganar.

_ Tudo suave aí?

_ Tá chefe! Nenhuma alteração por aqui.  Tudo suave.

_ Tá tudo bem na minha casa. Ouviu nada? Luka tava passando mal.

_ Luka saiu .

O demônio tinha que aprontar.

_ Como assim saiu? Por que  tu não segurou ela?

_ Ué chefe eu não sabia que ela tava proibida de sair.

_ Tu viu pra onde ela foi?

_ Não chefe. Ela foi de moto!

Há mano, o satanás pra mim é pouco, essa desgraça foi pra Vk?  Ela é bem corajosa pq eu vou buscar. Vou arrancar ela pelos cabelos de lá.  Por que ela fez isso?

Uma voz enjoada chega no meu ouvido!nossa vey que mulher chata, toda hora abraçando,   não dá! Não mesmo!

_   Bora pra casa Mozão ? _ ela me abraça mas me afasto.

_ Pq tu já não foi?

_ Nossa amor! Eu podia ir mesmo, mas as meninas estão me chamando pra ir no asfalto. De lá vou pra praia e vou pra casa da minha mãe.

_ E tá me chamando o pra casa pq? Tendi vc não, vai pela sombra.

_ Vai mandar alguém me levar?

_ Tu tem carro e sabe dirigir, se vira!

No uma semana de paz, na verdade por mim ela nem volta,   não fará falta! Minha mente só quer saber de uma pessoa,onde essa filha da puta tá?  Mas na barreira ela não passou, isso tá estranho. Saio do baile igual um demônio quando vejo a moto dela passar,  vou atrás igual um cachorro . Onde ela tava?

Chego e vou direto ao quarto dela que está com a porta trancada.  Me senti vencido no chão. Eu sei que ela não vai abrir. Mas uma hora ela vai ter que sair. Tá suave.  

Durmo na sala mesmo, olho no relógio sao 11 da manhã. Meu corpo precisa de um banho, to muito suado. Vou pro meu quarto    entro no banheiro , a noite passada foi tensa. Cara o que tá me dando? Pelo menos por uns 15 dias tenho descanso de Tayla. Maravilha!  Eu vou preciso falar com a Luka ela já deve tá na boca.  Visto uma roupa qualquer e desço pra comer alguma coisa,  vou pra boca com a certeza de conseguir falar com ela nem que seja uma coisa rápida.

Entro  e vejo a mesa dela  vazia. Não escondo meu desconto ela não é disso. Pantro me olha com os braços cruzados. Eu não vou arregar. Vou pra minha mesa mas velho desde muito novinha ela sempre esteve ali. Incomoda a mesa vazia.  Nada dela.

Pantro se aproxima,  ele não está com a cara boa.

__ perdemos um homem de vera importante!

_ Teve algo que não tô sabendo?

_ Não, mas um dos homens entregou o cargo.

_ Tá fácil hein?

_ Luka me ligou hj, pediu pra colocar alguém no lugar dela, ela tá fora!

Como assim fora?

_ Ela saiu fora mano. Eu sabia. Essa meda ia dar.  Eu pedi pra ela reconsiderar mas ela tá irredutível.

_ Eu vou levar um particular com ela.

_ Acho difícil! Tua irmãzinha foi embora era umas 6 da manhã. 

   

No Morro Do JacaréWo Geschichten leben. Entdecke jetzt