02

5.2K 542 304
                                    

O resto do dia foi bem chato. Terminei de arrumar minhas coisas no quarto logo após o jantar e então fiquei sentado na cama o resto da noite. Niall tentou me convencer a ir para a sala de TV ou a sala de jogos para relaxar e conversar um pouco, mas preferi ficar aqui e colocar os pensamentos em ordem um pouco.

Estou aqui há um dia e já sinto falta do meu celular. Não para entrar no Facebook ou qualquer outra rede social, Deus me livre. Apenas sinto falta de conversar com Stan o tempo todo.

Já são quase nove da noite e ainda estou sozinho no quarto. Niall deve estar se divertindo muito; fui informado que o "toque de recolher" era dado as dez, e quem estivesse fora dos quartos nesse horário levaria algum tipo de punição.

Eu não sabia quais eram as punições daqui, obviamente não podiam ser tao ruins. Aqui é um lugar pacífico para reeducar, e não traumatizar. Melhor eu perguntar para Niall sobre isso quando ele voltar.

Eu já tomei meu banho no banheiro que infelizmente temos que dividir com todo o setor; um corredor cheio de quartos, cheio de pessoas, dividindo o mesmo banheiro. Ótimo. Olho no relógio: nove em ponto. Que merda.

Bufando alto, me arrasto para fora da cama, jogo um moletom por cima da minha cabeça e saio porta a fora. Não sei a onde iria, já que eu ainda não conheço a clinica perfeitamente bem, então veria onde meus passos me levariam, e tomara que eles consigam me trazer de volta a tempo.

Ouço uma música relativamente alta e sigo o som, me deparando com uma sala de estar, aparentemente. Sofás brancos de couro e um tapete avermelhado cobriam o chão. No canto, uma jukebox - daquelas bem antigas mas obviamente moderna, somente seu estilo era antiquado - tocava uma música gostosa que eu não conhecia até então, mas apreciei seu som.

Logo ouvi a risada alta de Niall e o avistei próximo à um dos sofás, em pé conversando com Michael e mais alguns meninos.

"Louis!" ele gritou quando me viu, acenando freneticamente me chamando. Sorriso fraco e ando até ele. "Achei que você não viria"

"Eu estava entediado" murmuro e Michael ri. "O quê?"

"Nada. É só que...você deveria se acostumar. Não há muito o que fazer por aqui" ele dá de ombros.

"Bem, as vezes temos esses tempos livres pra conversar, uma vez na semana temos acesso ao spa da clinica para relaxarmos, academia, salão de jogos..." Niall comenta.

"Spa?" pergunto, interessado. Eu jamais imaginaria eu uma clinica de reabilitação psiquiátrica teria um spa.

"Mais ou menos isso" um dos garotos disse, seu rosto era estranho pra mim. Não o vi na terapia em grupo mais cedo. "Tem tipo uma banheira com sais de banho, vapor, música ambiente..." ele vagueia. "Sou Ed"

"Louis" respondo, sorrindo gentilmente. "Hum, certo. Spa, gostei" sorrio.

"Hey Niall!" alguém grita, se aproximando de nós e eu me viro pra ver quem é "já terminou meu dever de matemática?"

Niall ri alto, acompanhado de Ed e Michael, e eu encaro Harry com curiosidade e humor "não, e nem pretendo" o loiro responde.

"Você realmente não tem amor aos dentes, tem?" Harry pergunta com um sorriso brincalhão no rosto, mostrando suas covinhas fundas. "Oh, oi Louis" ele sorri pra mim.

"Hum, oi" digo baixinho. "Bem, eu acho que já vou indo..."

"O que? Você acabou de chegar!" Michael exclama "não está com medo do toque de recolher, está?"

"Claro que não" respondo rapidamente "ainda falta muito tempo até lá" murmuro baixinho, olhando para o chão. "Estou cansado" todos eles assentem, e eu me viro, sorrindo para Harry uma ultima vez antes de sair andando.

misfits {l.s}Onde histórias criam vida. Descubra agora