Capítulo 12

148 14 8
                                    

O dia amanheceu, e o alarme de stephen tocou exatamente as 6:30 como de costume rotineiro. O mago se pos de pé e antes de sair do quarto, foi ao banheiro para realizar suas ações higiénicas.

{......}

O mago desceu as longas escadas do sanctum e ouviu um barulho de diversas vozes, não era vozes de pessoas conversando entre si, e sim a televisão estava ligada e provavelmente passou a noite ligada. Pois não era normal alguém assistir tv a essa hora da manhã. Wong mal tinha tempo para ler livros, imagina assistir a televisão, quanto wanda, a ruiva só ligava a televisão no fim da tarde para assistir as suas velhas novelas mexicanas.

O mago andentrou a sala e viu a televisão ligada, no entanto, a visão de wanda e América dormindo juntas no sofá roubou os seus olhares e a sua atenção por completo.

⸺ Não acredito!

Disse Stephen um tanto assustado, e ele pensou bem antes de fazer algo extremamente absurdo para desperta-las. Olhou em sua volta, procurando algo, porém não tinha nada que fizesse um barulho alto o suficiente para assusta-las.

O mago, lembrou-se do seu celular no bolso de sua calça. Talvez uma música no volume máximo fosse um jeito divertido e icônico de acordar as duas. Pegou o seu aparelho telefônico e caminhou lentamente, nas pontas dos pés, aproximando-se devagar das duas. América dormia com a cabeça encostada no ombro direito de wanda, enquanto wanda dormia de um jeito bem desconfortável, ou seilá, talvez para ela essa posição estivesse confortável. Ou ela só fechou os olhos e optou por não se mexer durante a madrugada toda, apenas para não despertar América do seu sono.

Stephen estava bem perto, faltava poucos passos para colocar o celular apoiado atrás da cabeceira do sofá e entrar no Spotify. O mago pretendia escolher qualquer música aleatória e colocá-la no volume máximo.

⸺ Stephen, o que pensa que está fazendo?

O mago deu um pulo para trás, perdendo o equilíbrio, quase que se esbarrando na televisão. Mas antes que tombasse por completo, seu manto vermelho voou e se envolveu em seu corpo, devolvendo seu equilíbrio novamente. Franziu o cenho e encarou o rosto de wanda. A ruiva estava de olhos fechados, contudo, está acordada, ou devia ter acordado agora, mas como? Os passos de Stephen eram mais silenciosos que o próprio vento.

⸺ Wanda! Aí meu deus, você quer me matar?

O mago colocou ambas as mãos no peitoral, insinuando um ataque cardíaco. Após ouvir a pergunta, um leve sorriso se formou nos lábios de Wanda, e ela balançou a cabeça negativamente e em seguida, abriu os olhos e olhou no rosto do mais velho.

⸺ Eu sei que você queria me assustar, mas parece que o jogo virou, senhor Stephen strange.

A ruiva o respondeu, e a sua voz soou de uma maneira bem sarcástica. O mago rolou os olhos e suspirou fundo antes de encará-la de volta.

⸺ por que não dormiu no seu quarto? Não lembro de ter colocado formigas na sua cama desta vez.

Disse Stephen com um tom de voz provocante. Entretanto, seu comentário não passava de uma leve brincadeira. Antes de responde-lo, wanda o encarou e levou seu dedo indicador aos lábios, tentando dizer que a América ainda estava dormindo.

⸺ Stephen, Agora não! -Respondeu quase que em um sussurro.

⸺ certo, levante-se e vista-se. Te vejo daqui Há 15 minutos no kamar-taj.

Wanda assentiu e Stephen franziu os lábios em um pequeno sorisso, sem exibir os dentes. Logo depois, o mago saiu do cômodo, deixando-a sozinha com América novamente.

{.......}

Fazia uns vinte minutos que stephen strange e Wanda Maximoff estavam sentados em um banco de pedra cor de cimento queimado, com o sol do início da tarde batendo contra seus rostos, junto com o vento extremamente gelado. Não estavam em um silêncio total, mas também não tinha muita necessidade de palavras. Ambos estavam tecnicamente meditando e se encarando.

Wanda Maximoff -The Scarlet witchWhere stories live. Discover now