Chegada no Sanctum

267 24 13
                                    

・Stephen se delíciava, tomando uma xícara de chocolate quente. Alguns marshmallows, mergulhavam dentro do líquido, que aparentemente a água do chocolate quente havia acabado de sair do fogo. Era uma manhã bem calma, faltando poucos minutos para as 7:30. Sentado em uma poltrona bem aconchegante, ele descansava seus pensamentos, perdendo-se na leitura de um livro qualquer que não fala a respeito de magia.

・Infelizmente seu silêncio é quebrado, ao ouvir algumas batidas na porta principal do Sanctum. Levantou-se rapidamente, fazendo seu livro e sua xícara de chocolate quente desaparecer em um estralar de seus dedos.

—Wong, pelo o que eu saiba, você não precisa entrar pela porta principal. Por acaso esqueceu o seu anel?
・Disse, soando sarcástico, enquanto andava em direção as imensas portas. Mexeu sua mão direita e as imensas portas se abriram.

—Wanda? Bom dia! —Falou surpreso, se lembrando do dia anterior.

—Stephen, Bom dia! Tudo bem?

・Wanda sorriu levemente. Suas malas estavam envolvidas em uma energia de cor Escarlate, possibilitando que flutuem ao seu lado.

—Sim, eu estou bem, obrigado por pergunta.

— Para um homem que se gaba por ter uma boa memória, você me parece um pouco surpreso

・a ruiva falou em um tom irônico, e Stephen sorriu fraco, balançando a cabeça negativamente.

—Acha mesmo que eu esqueci? Só estou assustado. Não conhecia esse seu lado pontual -Stephen olhou para o relógio em seu pulso direito, observando as horas.

— faltam 10 minutos para as 7:30. Entre e seja bem vinda ao Sanctum Sanctorum de nova York!

・Wanda sorriu gentil e estendeu lhe a mão. Stephen a cumprimentou com um rápido e gentil aperto de mãos.

—Obrigada pela recepção! Com licença

・soltou a mão de Stephen e adentrou o salão principal do Sanctum, olhando em sua volta, admirando os quadros e alguns objetos místicos que fazem parte da decoração rústica do ambiente.

—é bonito, parece ser uma casa estranhamente aconchegante!

・ a magia vermelha sumiu, largando suas malas no chão firme.

—Bom, digamos que o Sanctum é um museu para armazenar relíquias dos antigos e atuais magos Supremos. -olhou para Wanda, observando seu fascínio pelo local— Não é um hotel 5 estrelas, mas dá pro gasto. -Stephen terminou rindo.

—Põe gasto, você já deve está acostumado com tudo isso...... Cadê o resto das pessoas? Aqui costuma sempre ser assim, solitário? -perguntou ao mais velho.

—É, sempre é assim! Aqui é um ambiente silêncioso e bem tranquilo. Não à com oque se preocupar. -Stephen seguiu andando, parando em frente a escada, sentando-se em um degrau. Olhou para Wanda e continuou dizendo:

—Eu já acostumado. No início era tudo estranho, depois eu me acostumei com tudo, a decoração, com o silêncio, os fantasmas...... -falou dando ênfase na palavra 'fantasmas'

—Fantasmas, Tá falando sério? -Wanda indagou em tom de brincadeira, aproximando-se de Stephen.

—Claro que estou falando sério, Wanda. Este ambiente é carregado por espíritos malignos. Não me diga que a grande feiticeira Escarlate tem medo de fantasmas inofensivos, uh?

・Stephen juntou os lábios, fazendo bico. Ao ver sua expressão, Wanda deu risada, enquanto negava com a cabeça a parte de "ter medo de fantasmas inofensivos"

Wanda Maximoff -The Scarlet witchWhere stories live. Discover now