2. Pega Rapaz

173 25 13
                                    

2. PEGA RAPAZ.

Sirius Black está doido
para ser pego pelo Pega Rapaz,
de frente e de trás.


Remus Lupin, é conhecido como o "Pega Rapaz". É um ultraje sendo que Sirius deveria ser o foco da festa.  Ele nem pode acreditar que foi vencido por uma geladeira paulista e mãos bonitas.

─ Você está obcecado. ─ Lily Evans sai dos seus chamegos para ser direta.

Ela não aguenta mais ouvir os resmungando no seu ouvido quando claramente ela está mais interessada em beijar James Potter. O'Que é adorável. James está a beijando como uma deusa e sussurrando promessas amorosas.

─ O'Que!?

─ Oh Deus, Sirius! Chegue logo nele, faça alguma cantada horrível de como seu pinguim combina com a geladeira dele.

─ Lilian! ─ A voz esganiçada estoura de horror.

─ Menos, Sirius. ─ Ela claramente não está afim de prolongar aquilo, e volta sua atenção para James que está acariciando seus pulsos como um bêbado perdido e carente.

─ James?! ─ Tenta ter o apoio dele.

─ A-Ah. ─ James abraça Lily, e coloca sua cabeça no ombro dela para falar com Sirius. Os óculos estão tortos e sua cara está vermelha da bebida. ─ Eu acho que você deveria fazer isso, Sirius! Se Lily disse, ela deve estar certa, não é? Ela nunca erra.

Até o meu melhor amigo me traiu! Pensa Sirius.

Abandonou os dois ali, no sofá. Começou a esgueirar-se sobre as bordas das paredes. Logo ele que gosta de ser o centro está disposto a andar discreto por conta desses pensamentos intrusivos.

Está tão distraído subindo as calças boca de sino, de couro sintético e gótico para um caralho que a reação drástica é arrastar o corpo que esbarrou para um canto. Recuperando as estruturas, olha para o merda do rapazinho agradável que tem covinhas adoráveis e sorriso de bom moço.

É a droga de um anjo com manto de demônio.

─ Alô doçura. ─ Faz charme.

Ele pegou o cabelo à la garçon. E provou o gosto de ton-sur-ton do seu batom na boca.

Era difícil não cair nos encantos daquela boca que chupa e abraça tudo que vê. Sirius é idiota suficiente para descolar as bocas apenas fazer o trocadilho/piada que está na sua mente desde que essa fama de Pega Rapaz, pegou.

─ Pega rapaz, Me pega rapaz. ─ Ele ri no seu pescoço, causando um daqueles arrepios bons para pele.

Sirius não pode negar que está amando Remus cada vez mais.

Ele nem sabe como parou numa cama fazedora de amor. Mas ele está determinado a ser pego de frente e de trás.

E vai ser num quarto de festa que Sirius será levado ao nirvana, e entenderá que todos esses rapazes fizeram certo em serem seduzidos. Porque, afinal, ele não era muito diferente deles.

E quando a festa acaba-se, e só sobrasse suspiros, ofegos cansados e dores de quadril. Sirius Black entenderia que beijos nos seus cachos, na bochecha corada e qualquer outro mísero pedaço de pele que ele estivesse disposto a beijar.

Esses seriam os motivos que ele estaria amando cada vez mais, mais, mais…

CINNAMON SUGAR.Where stories live. Discover now