Juntos e Misturados

429 51 28
                                    


     Enquanto seguiam em direção ao local onde o dono do quiosque deixara seu carro, os dois iam perdidos em pensamentos. O legal disso tudo é que bastavam se olharem, para que um sorriso emoldurasse os lábios perfeitos dos dois.

     Daniel as vezes o deixava ir dois passos, no máximo a sua frente, só pra ver o seu gingado.

     Euler vez por outra se voltava  e via que o cara continuava com os olhos pregados nele... E isso era algo que lhe deixava todo cheio de pernas. E bota pernas nisso.

     Assim que desceram para a pista...

     _ No meu, ou no seu? Perguntou Daniel...

     Euler o olhou sem entender muito a pergunta e disse:

     _ O quê? O que você perguntou?

     _  Eu só quero saber se vamos mesmo no teu carro, ou você prefere ir no meu?

     A resposta veio na velocidade da luz...

     _ Eu quero apenas ir com você... Pra qualquer lug... Pegar sua princesa. Você deve ter deixado seu carro longe e já estamos a três passos do meu. Ou você quer me mostrar seus dotes como Motorista?

     _ Rsrsrsrs... Mostrar meus dotes? Olha que se você me der corda...

     Euler sacou a segunda intensão embutida na brincadeira de palavras do novo amigo e pra disfarçar o leve nervoso pelo momento, destravou seu carro que apitou por três vezes.

     _ Já que estamos aqui...  E abriu os braços num gesto de pura alegria, enquanto sorria maliciosamente para o outro, que por sua vez, mordeu o lábio inferior levemente antes de rir abertamente.

     Desse momento em diante tudo fluiu com muita naturalidade. O papo até chegarem no Condomínio foi sobre quem era quem e o que fazia e gostavam.  Euler falou sobre suas conquistas e do quanto era grato à Deus por ter vencido. Já Daniel falou mais sobre sua família, principalmente do irmão mais velho e de sua principal característica... Positividade. Finalmente chegaram no apartamento e Daniel pôde ver sua princesa num suporte de parede ao lado de duas bicicletas que também estavam em suportes.

     Assim que foram pra varanda Daniel deu uma boa olhada na vista e disse:

     _ Lembro da construção desse prédio.

     _ Então você sempre passava por aqui? A gente tá mais ou menos a meia hora da orla...

     _ Eu só não passava por aqui... Eu vinha muito aqui. Nesse dito terreno,  ficava a casa de um Ex, que graças aos céus sumiu.

     _ E não tem mais volta... Né?

     _ Claro que não. Eu nunca dou uma outra chance pra quem me trai.

     _ Eu sou igual a você. O ruim é que sou muito intenso e sempre sou corneado. Mas acredito que um dia eu vou dar um tiro certeiro e trazer pro lado um cara incrível e que me ame do mesmo jeito que será muito amado por mim.

     A partir daí foi só alegria. 

     Foram à praia.

     Almoçaram juntos.

     Jogaram muita conversa fora, e...

     No momento do pôr do sol, e com a orla cheia de gente pra ver o espetáculo...

     Os dois trocaram o primeiro beijo, assim que a imensa bola amarela tocou a linha do horizonte e começou a sumir dentro da água salgada do quente oceano verde que circundava Violeta, uma das mais belas Cidades/Estados de Laguna Bay.

MANIA de VOCÊ  -  Romance GayWhere stories live. Discover now