Trâmites Legais e Um Segundo Encontro

424 61 17
                                    


Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.


     Assim que entrei na sala que um dos funcionários da empresa indicou, me deparei com outros 04 candidatos. Um deles me viu e voltou a olhar para seu celular com bastante pressa. A única menina entre nós me olhou e sorriu timidamente. Assim que criei coragem de falar com ela sobre o responsável pelas " entrevistas ", a porta do provável escritório do entrevistador abriu e de lá saiu um cara super mal-humorado que me olhou sem qualquer interesse, e disse:

     _ Se veio pela vaga de T I me entrega o curriculum e aguarda sua vez, garoto. Eu fiquei parado lhe olhando e ele voltou a falar segundos depois... _ Você veio ou não pega vaga?

     _ Não senhor. Vim por conta da vaga de Vendedor que me ofereceram lá no Cadastro de Empregos  no centro da cidade, senhor.

     _ Sei. Me deixa ver o seu curriculum. E de cara o mal-humorado estendeu a mão e eu prontamente lhe entreguei o papel contendo todas as minhas informações.

     Não deu nem tempo dele ler todo o conteúdo, pois não ficou com a folha em mãos por muito tempo. Largou o papel ao lado e pegou outra folha. Escreveu algumas coisas que tirava das minhas informações e me olhou ao terminar. Fiquei meio sem graça enquanto ele fazia isso, e após uma boa avaliada - sem se prender a nada em específico - ele prontamente assinou na folha que escrevera, colocou 2 carimbos na mesma, voltou a me olhar, e ao me devolver o papel disse:

     _ Seja bem-vindo à Koogi Eletrônicos. Desça, e ao lado dos caixas na sessão de roupas masculinas do 3º Andar, procure pelo Alex. Boa sorte. Adriano Sarmento pode entrar.

     Após ele falar o nome da próxima pessoa a ser entrevistada para a vaga de T I me virei e saí da sala com a folha que ele me dera em mãos. Só algum tempo depois é que ficaria sabendo que o cara em questão se chamava Rogério, era do RH da Koogi, e que estava a ponto de enlouquecer por conta da sacanagem que a concorrência fez ao tirar dois dos principais colaboradores nessa área.

     Cheguei ao 3º Andar e procurei pelo Alex. O mesmo era mais um da Equipe do RH e assim que me viu já foi pegando a folha que lhe estendi e disse:

     _ Você tem 03 dias para fazer os exames admissionais ( E me deu o endereço para tal fim ), tirar as medidas para sua farda, cadastrar sua senha nos nossos programas e entrar no programa de treinamentos para que conheça todos os nossos produtos que estão lá no Térreo da loja e que são as meninas dos olhos do nosso CEO. Tem filhos?

     _ Não, senhor Alex.

     _ Nunca mais me chame de senhor, Guilherme. Temos quase a mesma idade e não vai funcionar. Nos tratamos pelos nomes do crachá.

     _ Até o CEO, Alex?

     _ Até ele. Inclusive foi ele quem iniciou com essa coisa de nos tratarmos pelos nomes. Claro que temos que ter limites e haverá situações em que nós mesmo deveremos saber onde frear pra não ficar meio deselegante. Entendeu?

MANIA de VOCÊ  -  Romance GayKde žijí příběhy. Začni objevovat