Encontro

465 64 35
                                    


P.o.v Izuku

Eu imediatamente respondi a mensagem, é muita emoção para uma pessoa só, sinto que vou explodir!


Eraserhead

Chat privado

Responder á Eraserhead <

Claro! Qualquer vilão! Só preciso saber qual é o vilão que eu faço uma análise completa do jeito que você quiser!

16:56

Eu estava quase chorando de tanta emoção quando ele respondeu quase de imediato.

——
Eraserhead

Chat privado

> Responder á Usuário008505

O vilão se chama Habit Headgear, sua individualidade é Trap Flex.
Deku, você poderia fazer a análise no papel e me entregar pessoalmente? Aliás, parabéns pela sua conquista, limpar uma praia não é nada fácil, principalmente sozinho

Enviado 17:00

——

Eu estava chorando, e muito, não sabia se era porque Eraserhead estava falando comigo ou porque ele me elogiou, ou porque ele quer me ver pessoalmente, espera, ME VER PESSOALMENTE?!

Depois de me recuperar desse meu leve susto eu o respondi.

——
Eraserhead

Chat privado

Responder á Eraserhead <

Certo! E muito obrigado! Provavelmente terminarei em torno de meia hora ou uma hora no máximo, onde podemos nos encontrar?

Enviado 17:05

As 23:30, na praia Dagoba.

Enviado 17:05

Hai!

Enviado 17:06

——

Eu estou tão ansioso!!!

Não acredito que o Eraserhead falou comigo e ainda quer me ver pessoalmente!!!

Vou fazer a melhor análise que já fiz na minha vida!

Peguei umas folhas e uma caneta e comecei a pesquisar sobre esse vilão na qual Eraser havia citado.

Já ouvi falar dele outras vezes em reportagens mas nunca me aprofundei nele, sua individualidade é até que interessante Trap Flex, essa individualidade permite que o usuário flexione o músculo trapézio em graus extremos, permitindo que eles cubram toda a cabeça com os ombros, a flexão lhes dá uma boa quantidade de velocidade e força.

Realmente uma individualidade bem interessante, daria um bom herói, com a força que ele usa para assaltar e fazer vítimas ele poderia usar para salvar pessoas em áreas onde fica difícil por causa da...

Continuei murmurando por um bom tempo até começar a realmente escrever.

P.o.v Aizawa

Era sábado, já estava na hora de eu tomar vergonha na cara e mandar uma mensagem para o "Deku", assim fiz, mandei a mensagem a ele as 9:30, agora são 16:30 e ele ainda não respondeu, fico me perguntando o que ele está fazendo, coisas de vilão?

Oh, ele postou uma coisa.

Ele tava limpando a praia?

Definitivamente não é uma coisa de vilão.

Me respondeu!

Ótimo, hora de botar o plano em prática

(Quebra de tempo)

Marquei para nos encontrarmos a noite, vou ir sozinho para não chamar atenção, se eu estiver certo ele tem alguma individualidade de análise, se eu ver algum movimento minimamente estranho eu vou ligar minha individualidade e imediatamente prendê-lo com minha arma de captura.

Atualmente são onze horas da noite, eu estou me preparando enquanto Hizashi reclama no meu ouvido – Você tem certeza? Hoje eu seu dia de folga vem dormir com seu marido – ele choraminga – Nunca é um dia de folga para um herói – digo severamente – Mas você não devia estar trabalhando hoje, ainda mais aquele Deku nem deve ser um vilão – ele me abraça já com roupas de dormir, suspiro e dou um selinho nele – Volto provavelmente meia noite se ele não for um vilão, se eu demorar aí sim você pode reclamar – vou em direção a porta – não precisa me esperar para ir dormir, boa noite – ele suspira e murmura algo inaudível – Boa noite – assim saio de casa e vou em direção a praia.

P.o.v Izuku

Acabei de fazer a análise que Eraserhead pediu e fui correndo me arrumar, sinceramente achei a hora que ele escolheu muito tarde, mas ele pode!

Coloquei uma calça preta e um um moletom cinza.

Sai "escondido" de casa, não avisei a minha mãe nem nada, apenas deixei um bilhete na minha cama caso ela fosse me procurar, estava escrito "sai para comprar umas coisas, não voltarei tarde" sim, foi bem forçado.

Fui em direção a praia, são 23:10 falta vinte minutos para dar 23:30, provavelmente chegarei lá umas 23:25.

Estava me aproximando quando vi uma figura alta parada, me aproximei mais e vi, era mesmo o Eraserhead, eu estava com uma sacola preta na mão, onde estava a análise, eu escrevi em um caderninho meu, tinha apenas 20 folhas, utilizei 18 delas.

Assim que entrei no campo de visão dele ele falou – Deku? – apenas assenti com a cabeça.

P.o.v Aizawa

Eu cheguei 6 minutos adiantado, ele ainda não estava lá, o que me resta é esperar.

Se passou alguns minutos rápidos até que vi alguém se aproximando, estava de moletom e capuz, ele estava de longe, não conseguia ver seu rosto, quando ele se aproximou perguntei – Deku? – ele logo assentiu com a cabeça, ele abaixou o capuz e olhei para seu rosto.

Ele é... uma criança?

Continua!

"

Nota: postei cedinho pq acordei agora, mas não se acustumem

"

820 palavras ao total.

Eu ainda posso ser um herói? - Quirkless Deku AUWhere stories live. Discover now