Uma mensagem

558 62 62
                                    


P.o.v Izuku

Acordei com o sol batendo no meu rosto, droga, esqueci que tenho aula hoje, sinceramente não tô com ânimo nenhum para olhar cara do Katsuki, mas fazer o que né, escola é cara e não vou deixar minha mãe pagar atoa para eu não ir.

Me levanto e logo vou fazer minhas higienes e me trocar, vou até a cozinha e vejo minha mãe preparando o café ainda, acordei cedo de mais?

Verdade, joguei meu despertador do All Might fora... eu não devia estar atrasado?

– Bom dia Izuku! Acordou cedo hoje – diz minha mãe – Sim, meu despertador quebrou e eu acordei automaticamente quando o sol bateu no meu rosto eu acho – eu digo me sentando na mesa.

Tecnicamente não é mentira, ele quebrou, só que quem quebrou foi eu, não estou mentindo né?

O resto da manhã foi normal, minha mãe preparou o café da manhã e eu comi junto a ela, depois disso peguei minha mochila e calcei meus sapatos vermelhos – Boa aula Izuku, tenha cuidado – diz minha mãe preocupada como sempre – Obrigado, vou ter cuidado – eu dou um beijo em sua testa e saio de casa.

Fui em direção à escola enquanto me perdia em meus próprios pensamentos.

E se eu enfrentar Katsuki? Óbvio que ele vai me bater, mas e se eu tentar revidar? Provavelmente não vai funcionar, ele é bem mais forte que eu... mas não mais esperto.

Usar minha inteligência contra ele seria algo bom? Eu provavelmente sairia como culpado e poderia levar uma advertência, mas eu adoraria ver a cara de humilhação dele.

Sendo um humilhado por um Deku inútil sem individualidade.

Entrei na escola ainda perdido nos meus pensamentos fanficando sobre o que fazer com Katsuki, eu tenho que parar de ficar criando histórias que nunca vai acontecer.

Ou será que vai?

Infelizmente ou felizmente dei de cara com Katsuki.

Acho que felizmente.

O que você está fazendo aqui Deku?! – diz Katsuki estressadinho como sempre, mas estranhamente sem seus minions o seguindo, é uma pena que eles não estejam aqui.

– O mesmo que você? – digo com uma expressão em branco – Na realidade estou aqui para estudar e não sei se você faz isso né Katsuki, se me der licença, estou indo para nossa sala – eu vou em direção a sala ignorando a cara de surpresa e ódio que o biribinha tava fazendo.

P.o.v Katsuki

Quem esse nerd acha que é?! E porque caralhos ele me chamou de "Katsuki" e não de Kacchan? Que bicho mordeu esse merda?!

O que mais me irrita é o fato dele ter agido como se fosse superior a mim.

UM INÚTIL SEM INDIVIDUALIDADE ACHA QUE É SUPERIOR A MIM!?

Não sei nem o porque eu tô me importando tanto, ele é
só um extra como os outros.

Nerd maldido.

P.o.v Izuku

Me sentei na minha cadeira completamente realizado, mesmo morrendo de medo e fui lá e enfrentei Katsuki sem nem mesmo deixar meu medo transparecer!

Eu ainda posso ser um herói? - Quirkless Deku AUWhere stories live. Discover now