12

310 82 1
                                    

Três dias depois de deixar a zona segura, o foco de Chi Ying nos últimos dias mudou gradualmente de cortar a cruz no carro para observar Zhang Bin.

Nos últimos dias, ela se sentia cada vez mais estranha em relação a esse homem...

Primeiro, quando ela entregou a ele a tigela de arroz na primeira noite, ela descobriu que a temperatura do corpo dele não era como a de uma pessoa normal, mas muito fria, como se... enquanto.

E mais tarde, foi sua voz quando ele falou. Embora Zhang Bin tenha explicado que ele teve um resfriado recentemente, então sua voz soou um pouco rouca...

Mas de acordo com a observação de Chi Ying, embora sua voz seja semelhante à voz anasalada dos seres humanos quando estão doentes, ainda há uma pequena diferença. Por exemplo, sua voz rouca parecia ser acompanhada pelo som ofegante de "ho ho".

Depois de descobrir isso, ela começou a prestar atenção intencionalmente ao estado de Zhang Bin. Originalmente, ela não pensou muito sobre isso até a noite passada...

Quando ele estava com todos durante o dia, Zhang Bin ainda era muito normal, mas ontem à noite, quando todos estavam descansando, seu comportamento poderia ser chamado de... estranho.

No meio da noite, Zhang Bin levantou-se secretamente e deixou o local onde acamparam.

E por causa de sua boa audição, ela acordou ao ouvir o som e seguiu secretamente.

Eles ainda não haviam chegado à cidade, pararam em uma estrada lateral, que Gu Chi disse ser o caminho mais curto para a sede.

Embora a estrada estivesse bloqueada por árvores, Chi Ying seguiu com apreensão. Porque Zhang Bin parecia ser muito cauteloso e a cada poucos passos ele olhava para trás para ver se alguém acordava.

Ele caminhava muito levemente, como se para impedir que os outros ouvissem, e relaxou o corpo somente depois de caminhar várias centenas de metros. Ele olhou em volta, como se fosse iniciar algum tipo de ritual misterioso.

Chi Ying agachou-se atrás da árvore, o luar prateado atingiu as copas das árvores, derramou-se ao longo da abertura e pousou em seus sapatos desbloqueados, o que era um pouco evidente à primeira vista. Vendo isso, ela rapidamente retraiu as pernas com cuidado.

Felizmente, Zhang Bin estava muito concentrado e não percebeu que havia um rabo atrás dele.

Ele abriu os braços, ergueu o pescoço e mal parou até que sua cabeça estivesse quase paralela ao chão.

Chi Ying não pôde deixar de se perguntar se sua coluna cervical ainda estava viva.

Afinal, isso realmente não é como o arco que um pescoço humano pode dobrar.

Ela pensou muito seriamente, essa pessoa realmente acredita em alguma religião? Por isso saiu correndo no meio da noite e fez essa postura desumana para realizar algum tipo de ritual?

Esta energia piedosa... Nossa Senhora deveria deixá-lo ser!

Enquanto ela pensava loucamente, Zhang Bin de repente abriu bem a boca, e o espaço em sua garganta foi comprimido e fez um pequeno som agudo.

Chi Ying observou surpresa enquanto ele mantinha essa postura por cinco minutos completos.

Ela franziu a testa.

Não parece um sacrifício, mas sim como enviar algum tipo de mensagem...

No entanto, os humanos também têm essa forma de transmitir informações, por que ela nunca ouviu falar?

Só de pensar nisso, a postura estranha de Zhang Bin voltou ao normal. Ele também olhou em volta, virou-se e voltou para o acampamento que montaram ao lado do carro.

A vilã está sempre fingindo ser a Virgem MariaOnde histórias criam vida. Descubra agora