03. Legato

314 28 62
                                    

[🎸] Primeiramente... peço mil perdões pelo sumiço. Ele aconteceu por uma força maior (as vozes na minha cabeça) e eu não conseguia fazer nada relacionado à escrita. Mas eu nunca desistiria de THSB, e é por isso que tô aqui de novo, e dessa vez eu pretendo ir pra frente até o fim.

[🎸] Segundamente... Lembram da surpresa que eu tinha falado? É HOJE QUE ELA VEM AÍ!

[🎸] A partir de hoje, você não vai precisar ficar imaginando as músicas da DAZED... você vai poder ouvi-las! O primeiro single da banda está disponível no SoundCloud! (OBS.: Leve em conta de que se trata de uma banda fictícia...)

https://soundcloud.com/dazedhighband/sets/given-taken-dazed

[🎸] Como não consigo colocar links externos aqui no Wattpad, você vai precisar copiar e colar o link no seu navegador (se não quiser baixar o SoundCloud, não precisa! É possível ouvir apenas pelo site mobile/desktop). Mas caso queiram, também podem acessar a conta @/thsbnots no Twitter e checar o último tweet!

[🎸] Na hora de dar play na música vou colocar um aviso no corpo do texto: "() Now Playing". Caso a música indicada não seja da DAZED, você pode ouvi-la na playlist oficial da fanfic (links disponíveis também na bio da @/thsbnots. Sério, sigam lá e ativem as notificações.)

[🎸] Sem mais delongas... vamos pra leitura?


Sábado, 6 de Setembro.

As cores do outono eram as favoritas de Jongseong. Então quando ele abriu a janela naquela manhã e viu que elas dominavam sua visão, não pode evitar de abrir um sorriso.

As árvores e os seus arredores estavam cobertos por folhas em tons de laranja, vermelho, amarelo e marrom, e o som produzido pelo vento ao entrar em contato com elas era magnífico. O céu ainda tinha pinceladas desses mesmos tons, uma vez que fazia pouco tempo que o sol tinha nascido. Jongseong gostava de acordar cedo assim.

Sua rotina era muito simples: acordar, fazer a cama, se espreguiçar. Quando estava muito frio, ele ficava no quarto e lia algumas páginas de um livro ou resolvia um caça-palavras antes das aulas, mas caso não estivesse, ele saia para correr. Havia um caminho que levava à entrada do campo de lacrosse, partindo dos fundos da Casa Umbra, e ele tentava percorrê-lo quatro vezes — duas idas e voltas — caso tivesse tempo. Depois, ele voltava, pegava as roupas separadas no dia anterior, além da toalha e cesta de banho, e ia para as duchas antes que começassem a encher; algo muito raro, pois por conta dessa rotina, quase nunca precisava dividir o banheiro com alguém.

Mas naquele dia o vento soprava gelado e Jongseong logo teria outra coisa importante para fazer; não era dia de sair para correr. Abandonando um Huening Kai completamente apagado, roncando com a cabeça repousada sobre a escrivaninha (Jongseong nem se lembrava de tê-lo visto entrar no quarto na noite anterior), ele foi para o banheiro.

Lá, como sempre, ele não viu uma alma viva.

— Como eu adoro o silêncio — disse, para ninguém em particular.

Silêncio era algo que vinha lhe faltando bastante ultimamente... especialmente sendo colega de quarto de Huening Kai. Como editor-chefe do Jornal da escola, o menino sempre estava ocupado fazendo algo de importante, ao menos na concepção dele. Por isso, além de seu telefone tocar a cada cinco minutos com uma ligação diferente, ele também recebia muitos subordinados em seu quarto, ao invés de usar, talvez, um escritório. Jongseong sabia que o Jornal tinha um pedaço muito privilegiado no prédio da Decelis como headquarters, nos fundos da ala sul no segundo andar, e lá havia várias salas disponíveis para trabalhar. Mas não, Kai preferia usar seu próprio quarto. E Jongseong, do jeito que era, não conseguia se opor a ele, como não se opunha a ninguém. Por isso... só lhe restava aguentar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 13, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

That High School BandWhere stories live. Discover now