[V] jimin

17 3 0
                                    


De alguma forma, eu já sabia que Jungkook era diferente, especial e não estranho como muitos viam, eu era muito novo mas já sabia que tinha algo nele que diferenciava dos demais, então, em um dia quando fui dormir na sua casa, perguntei a sua mãe o que ele tinha de especial.

- Tia, eu posso te fazer uma pergunta? - eu me sentia um pouco envergonhado.

A mãe de Jungkook estava fazendo o almoço e eu não queria atrapalha-la.

- Claro Jimin! Me diga, o que houve? - Tia Jiwoo, a mãe de Jungkook.

Parou o que estava fazendo e me perguntou, olhando-me com um sorrisinho fofo, parecido com o do Kook.

- Eu sei que o Googie é especial, eu vejo que ele faz coisinhas que as outras crianças não fazem, mas eu não estou reclamando! Só estou curioso... O que faz o Googie ser tão especial tia? - eu estava curioso, mas acima de tudo, pronto para saber mais sobre Jungkook, sobre sua forma de ver o mundo.

- Bom Jimin, é complicado... Jungkook realmente é especial, eu sei que você é uma criança, mas talvez entenda como eu vou dizer, ele tem um problema para entender no mesmo ritmo que algumas pessoas sabe?

Naquele tempo eu não poderia entender completamente, claro que não, eu era uma criança ingênua, inocente que não entendia as injustiças da vida, hoje, hoje sim eu entendo e tudo o que eu mais queria era que isso não afetasse Jungkook como afeta, ele seria tão mais feliz.

- Ah... Mas isso machuca o Googie? - lembro-me de me sentir triste, pois não queria de forma alguma que Jungkook sofresse, então a tia me abraçou forte quando percebeu que eu estava a ponto de chorar por isso.

- Calma Jimin, não se preocupa, Jungkook não sente nenhuma dor, ele só não entende tudo rapidamente como todo mundo, mas não trate ele diferente após saber disso por favor, continue tratando ele como eu sei que você faz, continue o fazendo feliz.

Lembro-me de como ela riu levemente e passou a mão em minha cabeça.

Lembro-me também que assenti rapidamente.

- Certo tia! Eu sempre irei cuidar do Googie, eu já sou um homenzinho crescido e vou cuidar dele para sempre com todas as minhas forças!

Por ser mais velho que Jungkook, sempre me vi na necessidade de cuidar dele, protegê-lo como eu faria com um irmão mais novo, falei para a tia Jiwoo que seria forte por ele, que independente de tudo, eu faria Jungkook feliz, mas vejo hoje em dia, que nem tudo depende de nós, mas eu sempre vou tentar.

Hoje eu sou realmente um homem e desde sempre venho cumprindo minha palavra, eu sempre estou ao lado de Goo, sempre tentando faze-lo feliz.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Amor de Amigo | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora