A dor da perda.

77 6 1
                                    

-Já faz mais de 6 mês que eu recebi a notícia de que o win estaria morto, mais o seu corpo nunca foi encontrado, então eu sinto que ele ainda está vivo,você me entende doutora?
-entendo Bright.
-bom senhor Bright,oque eu posso te receita com isso tudo, é uma dose maior de remédio,você tem que tenta superar isso,vai ser melhor para você,e porfavor toma seus remédios(a moça então se levanta e sai).

-obrigado (senhor Guntithanon então se despede da mulher é então entra no quarto aonde eu estava).
-brigh
-sai do meu quarto porfavor.
-você não pode passar a sua vida toda dentro do seu quarto como se estivesse internado.
-é desde quando você liga pra mim,você mato quem eu amava,coloco uma psicóloga para cuida de algo que eu não quero,e falo para mim que se eu não aceitasse iria me interna novamente como um Louco que precisasse de remédio para se controlar, é agora vem como se preocupasse comigo.
-VÁ SE F*DE, VOCÊ ACABOU COM MINHA VIDA SEU DESGRAÇAD*.

Estava com meus olhos em  lágrimas novamente é vi o senhor guntithanon sair do quarto sem ao menos me repreender como geralmente ele fazia,acho que ele ama  me ver se acabando cada vez mais,acho que era o que ele queria,se ele não pôde me deixa viver a vida que eu quero,ao menos estava de baixo do mesmo teto que ele, é que não posso voltar para minha já que a minha foi queimada por um "acidente de vazamento de gás" tô nessa casa apenas existindo, por que viver nunca vou conseguir.

Nunca entendi o real motivo dele sempre me querer dentro dessa porcaria de família, se é que posso chamar isso de família, por que quem abandona o filho recém nascido e vá buscar ele novamente depois de 15 anos,como se nada tivesse acontecido, é ainda faz um tratado com todas as máfias envolvidas em um juramento que nunca fiquei sabendo.

Seja lá oque seria esse juramento tenho a cicatriz até hoje atrás da orelha, mais isso não podia valer,eu era jovem demais ,não sabia de nada é fui colocado nessa situação, sem poder de escolha.

-Eu só queria viver minha vida.

/Me deito na cama com um travesseiro no meio das pernas e outro em meus braços/

E novamente veio as lembranças do último dia que estive com Win, na quela manhã depois que eu fui desacordado, eles fizeram algo com Win que até aquele dia eu não sabia,mais depois que eu acordei e perguntei me falaram que ele estaria morto nas quelas horas, eu fiquei louco e fui atrás dele, voltei na fazenda que a gente estava,mais tinham queimado tudo,procurei aos arredores tudo, mais nada dele, fui a procura dele em outros lugares é com uma semana depois chegando em casa ouvi a conversa atrás da porta,que oque eu mais temia estaria certo,eles realmente tinha matado Win, e então arrombei a porta a atirei em vários capangas que estava ali,é quando chego a vez de meu "pai",as balas tinha acabado é então fui derrubado.

Eles me interno em um hospicio,mais com 2 mês fui tirado de lá, é  desde quando voltei de lá só sabia fica em meu quarto isolado, e quando dava anoite,me lembrava dele, e não aguentava segurar as lágrimas.

Quando resolvi sair do quarto descobri por um acaso que o corpo não foi encontrado então me deu uma leve esperança no fundo do meu  coração de algum dia ele volta,então passei a sair e por 3 mês procurei ele, mais nada.

E com frequência eu estava em frente ao seu túmulo no cemitério que nem é túmulo sem seu corpo ali dentro, só fizeram para que pudéssemos se despedir dele.

-WIN CADÊ VOCÊ.
( com a mão no peito e com o corpo encostado ali me perguntava aonde é que ele estava e por que dóia tanto ).

Las vegas mobster(Mafioso de Las Vegas-Brightwin) Where stories live. Discover now