━━ 𝙲𝙰𝙿Í𝚃𝚄𝙻𝙾 7

274 35 10
                                    


A/N: Tenho que admitir que a tradução desse cap não é obra minha, é da tradução automática do google... me desculpem por algum erro. Esse é o único até agr q n fui eu q traduzi kkkkkk provavelmente o último tb, pq n confio no Google tanto assim n

*******

"Tenha a santa-ah, pelo amor de Deus, Bridge, quantas vezes eu tenho que te dizer, isso não é futebol! Apenas... apenas sente-se por alguns minutos, ok?

"Mas ele estava-"

"Sente-se!"

Algumas coisas nunca mudam, Andrew pensou consigo mesmo, entediado a ponto de chorar e contando os minutos restantes de sua aula de educação física.

"Vejo que você ainda está segurando a parede, Hennon."

"E vejo que você ainda tem esses problemas de raiva, Bridge." Andrew ficou na lateral com os braços cruzados sobre o peito enquanto Drew, com um sorriso arrogante no rosto, se juntou a ele; apesar de como eles começaram, o atleta de cabeça quente tinha uma espécie de simpatia por ele. Tanto quanto ele poderia descobrir, Drew Bridge veio de uma casa de pais solteiros e estava ajudando a criar dois irmãos mais novos, e estava determinado a ir para a faculdade com uma bolsa de esportes - falar era que ele provavelmente fazer isso, já que ele era muito bom em futebol e beisebol - contanto que ele mantivesse seu temperamento sob controle. Daí porque ele se ofendeu com Andrew na semana passada, por 'faltar' durante a aula/jogo, mas uma vez que o idiota descobriu que o comentário de Andrew sobre 'eu e meu' pertencia a seu 'irmão mais novo' e que ele havia ingressado no time de outro esporte.... Sim, tudo foi perdoado. E ter a aprovação relutante de um dos melhores atletas da escola significava que ele estava mais ou menos sendo deixado sozinho por boa parte dos outros alunos. Assim que funciona o ensino médio.

Havia uma razão pela qual Andrew detestava a humanidade em princípio geral. Bem, vários para ser exato, mas isso não estava ajudando em nada.

Ainda assim, ele fez uma careta de desgosto exagerado quando Drew sorriu para ele enquanto enxugava o suor que pontilhava seu rosto com a barra de sua camiseta azul. "Então, há algum motivo para você estar aqui infectando meu espaço aéreo com o cheiro de seu suor nauseante?"

"Alguém já disse que você é uma pessoa maravilhosa, hmm?"

"O tempo todo, pouco antes de eles elogiarem meu charme e natureza extrovertida."

Isso provocou uma risada de Drew, embora sua atenção voltasse para o jogo. "Sim, soa como você."

A pele de Andrew estremeceu com a proximidade do outro adolescente. "Sério, se você vai ficar aí parado-"

"Viu Neil ultimamente?"

A pergunta interrompeu o discurso de Andrew e o fez se virar para enfrentar melhor Drew enquanto sua mão direita deslizava ao longo de seu braço esquerdo. "Esta manhã, em seu armário. Por que?" Ele não tinha o hábito de falar sobre Neil para Drew – ou para qualquer um aqui na escola.

Drew o encarou quando seu time cedeu um ponto, então pareceu notar que ele tinha a atenção de Andrew. "Hmm, imaginei que não, porque você tá muito calmo." Ele sorriu um pouco, a expressão desaparecendo quando Andrew deixou transparecer a raiva que estava sentindo. "Sim, ok, você definitivamente não sabe."

"Sabe o que?" Ele lutou para manter a voz calma e tranquila, atento aos dois treinadores não tão distantes. "O que o idiota impetuoso fez agora?"

"Não sei sobre 'impetuoso', mas pelo que ouvi, ele estava se defendendo." Drew soltou um suspiro enquanto jogava para trás a franja loira que grudava em sua testa suada. "Olha, Peters tem um histórico de ser um valentão, e Marquis", Andrew associou o nome ao cara mais alto da luta, "disse que ficou na cara de Neil porque está irritado com a forma como as garotas estão reclamando dele. Acha que está fingindo ser tímido para deixá-los mais interessados ​​e tudo mais.

𝐖𝐚𝐲 𝐃𝐨𝐰𝐧 𝐖𝐞 𝐆𝐨Where stories live. Discover now