Capítulo 40

3.1K 264 229
                                    

Oiie amores, demorei para postar pq agora minha escola está tendo de duas a três provas por semana, como faço duas atividades extras curriculares e tenho que estudar para obter boas notas, fica muito difícil de ter tempo para escrever.

Uma pessoa comentou que eu não escrevo por amor e sim pela fama dos comentários, já falei disso antes e vim falar dnv! Eu amo escrever, coloco tudo o que sinto para fora, me expresso muito no Draco (Sou uma cópia do Draco), e as vezes no Harry (A fofura do Harry é tudo cópia minha) mas normalmente expresso meu melhor amigo no Harry, essa história e todas as outras que vai ter pela frente me ajuda muito na ansiedade e na depressão, se eu escrevesse apenas por fama não estaria já planejando outras histórias ou continuado essa quando pouquíssima gente lia, eu escrevo pq amo e mesmo que apenas uma pessoa leia vou continuar escrevendo até onde me fazer bem e não prejudicar minha saúde mental então se continuar com esse hate desnecessário ai não vai ter como continuar pois vai afetar meu psicológico! Não vou me esgotar para isso, eu amo escrever e amo quem motiva a escrever.
_________________________________________
Pov Draco:

Enquanto harry saia com minha mãe, irmã e amiga; eu fui até o mundo trouxa para comprar algumas coisas para o pedido.

Depois que comprei tudo que precisava passei na casa dos tios do meu futuro namorado e lhes dei o aviso de que caso eles pensarem em se aproximar ou machucar o meu garoto, eles estariam mortos!

Tô muito bonzinho né? Eu devia ter matado eles mas fazer o que? O Harry me mudou! Mas também, quem não se apaixonaria por ele né?

A sala de astronomia da mansão já estava pronta com tudo que eu comprei e com conforto para ficarmos lá durante a noite.

Comprei primeiro um bracelete de cobra que imobiliza e que se transforma em um chicote, segundo as nossas aliança com esmeralda verde mas antes de dar a verdadeira aliança, vou dar a que ele comentou que queria e agora sim, terceiro um colar de cobra que projeta uma foto dos dois juntos com a frase "Soulmates, parabatai, almas gêmeas até no outro universo" para ele sempre lembrar de mim, quarto um presente a mão (5000 vezes eu te amo) e quinto um buquê de lírio.

Eu espero que ele goste!

































Assim que Harry chegou com as meninas, o puxei até o andar de cima parando na porta do nosso quarto.

_O que houve?-- Escuto ele perguntar confuso

_Nada amor, só tenho uma surpresa pra você.-- Respondo

_Posso ver agora?-- O baixinho diz animado

_Pode, fecha os olhos.-- Digo e ele obedece me fazendo abraçar sua cintura por trás e o guiar para dentro do quarto

_Pronto.-- Digo.-- Pode abrir

Pov Harry:

Draco tá doidinho da cabeça! Como pode me puxar assim sem nem deixar eu mostrar o que comprei? Que abuso!!

Pelo menos vou ganhar uma supresaaaaa!

Chupem invejosos!

_Pronto.-- Escuto ele dizer.-- Pode abrir

Eu abri meus olhos lentamente e pude ver um buquê de lírio no meio da cama, quatro caixinhas de marca, duas aberta me dando a possibilidade de ver um colar de cobra em uma e na outra um bracelete de cobra, esse garoto ama cobra né? Também amo!! Era possível ver um presente feito a mão, um monte de folha coladas escrito algo que ainda não consegui ler pela letra de meu loirinho.

Um moreno para o loiroحيث تعيش القصص. اكتشف الآن