Especial- Miya's Birthday!🎂

492 41 69
                                    

Boa leitura<3

Acordei mais cedo do que o meu comum, até porque, o meu comum não era cedo. Hoje é um dia importante e eu tinha muita coisa preparada. Hoje é aniversário do Miya!! Hoje ele faz 16 anos, passou muito rápido! Eu fiz o mesmo que ele fez em meu aniversário: Fui até a janela da varanda dele quando deu meia noite e fiquei um tempinho com ele. Hoje ele se absteve de todas as responsabilidades e compromissos. Desmarcou os treinos, entrevistas e qualquer outra coisa que pudesse surgir e estragar o dia dele.

Hoje os pais dele passariam o dia com ele, então ele me convidou para me juntar a eles. Nós vamos tomar café juntos, ir ao cinema assistir um filme - que Miya não parava de falar sobre - e passaríamos o resto do dia juntos. Eu estou MUITO feliz pelos pais do Miya terem me convidado à passar o dia junto deles. A mãe de Miya me disse que eu já era da família e que eu estava mais do que convidada a passar o aniversário de seu filho com eles. Eu e Miya já namoramos há seis meses e eu realmente fico feliz em saber que ela já me vê como parte de sua família.

Eu me levantei e fui direto ao banheiro. Tomei um banho quente e optei por não lavar meu cabelo, já que eu tinha arrumado ontem, deixando um bom day after. Escovei os dentes e resolvi passar um pouco de maquiagem, quero passar uma boa impressão para meus sogros, apesar de ter aparecido de cara lavada quase 100% das vezes em que nós nos vimos. Escolhi um suéter branco de gola alta, uma calça confortável e quentinha, coturnos que usei com meias grosas e, por fim, um cachecol bege e quadriculado. O inverno não estava tão rigoroso assim, mas para quem é acostumado com o calor da minha antiga cidade no Brasil, ou até da Sicília, está muito frio, sim.

Chequei minha imagem nos espelhos da casa milhares de vezes, para ter certeza de que tudo estava bom em mim. Peguei minha bolsa, que guardava apenas meu celular, carteira e um cardigã, para caso faça frio demais e me despedi de meus pais. Caminhei nervosamente até a casa ao lado e pressionei a campainha com a maior força que meus dedos enrijecidos pelo frio conseguiam. Ouvi passos perto da porta e rapidamente a porta se abre, revelando a imagem sorridente de meu namorado. Ao me ver ele foi de encontro a mim em um movimento rápido e me puxou para si, me abraçando com uma força tremenda.

--- É meu aniversário!! -- ele disse, sorrindo de orelha a orelha.

--- É, eu sei! Feliz aniversário, meu gatinho! -- ele segurou minhas bochechas com as mãos em formato de concha e selou nossos lábios. Ele não deixou de sorrir em nenhum momento.

--- Obrigado, agora vem, porque os coroas estão quase se mordendo para tomar café logo. Acho que eles são tão viciados em café quanto você. -- Ele segurou minha mão, me carregando para dentro. O contraste de temperatura entre nós fez os pelos de meu braço se arrepiarem. Enquanto eu vinha de um frio cortante, que fazia meus dedos ficarem brancos e minhas bochechas ficarem cor de rosa, Miya tinha as mãos quentes e macias, exceto apenas pela aliança de prata, que se fazia gelada como um cubo de gelo.

--- Como sabe que sou viciada em café? Eu nunca te disse! -- comentei rindo, enquanto eu tirava minhas botas, cachecol e suéter, revelando uma blusa preta sem mangas que eu usava por baixo.

--- Não foi difícil deduzir. Na sua casa sempre que eu te olhava você estava com uma xícara de café na mão, sem falar nas balas, doces e gelatinas sabor café que você guarda no seu quarto! -- ele rebateu pegando meus pertences, deixando-os em cima de uma mesinha de corredor. Me peguei sorrindo boba pensando que meu namorado ficava me observando tanto. Com que frequência será que ele fazia isso?..

--- B-Bom, vamos logo. Assim como seus pais, eu também quero uma xícara de café!

Nós quatro tomamos café da manhã enquanto conversávamos animadamente. Quando nós terminamos, mandei uma mensagem para meus pais avisando que já estávamos saindo. Eu escovei meus dentes no banheiro de Miya e botei minhas outras peças de roupa novamente. Fiquei mexendo nas coisas dele enquanto ele tomava banho. Os pais dele também estavam se arrumando, então eu não tinha muito o que fazer. Miya saiu do banheiro usando uma blusa de manga e gola alta preta e uma calça de lavagem escura com alguns rasgos. Era tão injusto o quanto ele era irritantemente bonito.

Heart to Heart (miya chinen×reader)Where stories live. Discover now