#5- "Gatinha"???

1K 100 159
                                    

Boa leitura <3

Nós não paramos de nos encarar por um tempo. Sinto esse frio na barriga mas não sei se é por conta de estar andando tão rápido sem olhar para a estrada ou se era o olhar dele que me causava esses arrepios e calafrios na extensão das minhas costas. Ele já não sorria mais, parecia analisar cada traço do meu rosto. Ele só para de me olhar quando se vira para a estrada sorrindo e desviando de uma pedra grande no caminho. Fiz o mesmo contornando o pedregulho e soltando o ar que percebi que prendia nos meus pulmões na esperança de parar essa coisa na minha barriga. Pareciam malditos insetos. Malditas borboletas voando por dentro de mim. "Nossa Senhora da bicicletinha sem freio, Isso foi intenso" foi meu último pensamento antes de virar a última esquina.

Chegamos na faixada da minha casa e descemos de nossos respectivos skates. Percebi agora que estava com falta de ar por segurar o ar por tanto tempo. Que ótima hora 'pra essa merda de falta de ar aparecer. Bem na frente do garoto que a causou. Ele chega perto de mim me vendo meio inclinada me apoiando em meus joelhos trêmulos por causa da velocidade que eu estava antes, tentando pegar um pouco de ar.

--- S/n? 'Tá tudo bem? -- ele começou a se aproximar de mim o que me faz levantar rápido para me endireitar. Por causa disso acabei ficando tonta. MERDA DE PRESSÃO! POR QUE LOGO AGORA?

--- 'Tô! 'Tô sim. Relaxa, só to um pouco tonta. -- disse ofegante ainda tentando inalar o ar que escapava de meus pulmões. Quando percebi eu estava apoiada em miya, que com uma mão segurava meu braço direito e a outra estava... NA MINHA CINTURA???

--- Ah, beleza, isso acontece comigo as vezes também. É porque estávamos muito rápido e paramos de repente. Daqui a pouco 'cê melhora. -- ele sorri fechando os olhinhos. QUE FOFO AAA!! Mas.. Ele ainda segurava minha cintura?! Será que ele está se divertindo por causa da minha reação a isso e está zoando comigo? Ou ele só deve estar me apoiando até eu ficar melhor. É óbvio que é isso s/n, sua idiota. Me desprendo dele e pego meu skate no chão atrás de mim.

--- Valeu Miya. Se não fosse você eu com certeza teria me estatelado no chão! -- disse coçando a nuca e disfarçado o nervosismo na minha voz.

--- Sem problemas. Pode contar comigo. Aliás, me passa teu número 'pra gente conversar mais um pouco. -- ele disse com normalidade. Com certeza esse garoto não sabe o efeito que causa nas pessoas. Em mim pelo menos.

--- Ah claro, pera aí. -- eu pego o celular dele e o meu e coloco lado a lado anotando meu número no celular dele. -- Pronto gatinho. -- Vocês já disseram algo e se arrependeram no exato instante em que disseram? Pois é. Eu acabo de cometer esse ato. -- Quer dizer- ele me interrompeu com uma risada realmente genuína e fofa. Acabei rindo junto por conta do meu nervosismo.

--- Gostei do meu novo apelido. Com certeza melhor do que "Gato de rua"! -- ele pega meu celular e o dele das minhas mãos. Que abuso! Vejo ele escrever algo mas não consigo ver o que é, já que ele é mais alto que eu e me empurra de leve afastando o celular justamente para eu não ver.

--- Aqui está!.. --ele dá uma pausa abaixando um pouco para ficar na minha altura. -- Gatinha. -- ele diz isso e fica reto novamente bagunçando meus cabelos. -- Até amanhã! -- ele faz que nem da primeira vez que nos vimos. Corre até sua casa acenando para mim.

Eu simplesmente não consigo acreditar. Ele me segurou pela cintura?! Ele me chamou de gatinha?! EU CHAMEI ELE DE GATINHO?! Mas que-

--- S/N!! O CARRO DO SEU PAI 'TÁ CHEGANDO! ENTRA LOGO! -- Minha mãe grita da janela da varanda do quarto dela. MEU DEUS! SERÁ QUE ELA VIU ESSA CENA?? Eu corro até a porta entrando rápido e subindo escada a cima até o meu quarto.

--- O que. Acabou. De acontecer... -- digo pausadamente imaginando de novo tudo o que aconteceu. Será realmente que minha mãe viu tudo? Ai que vergonha! Eu devia ter ficado em casa!

Caramba só percebi agora que tudo no meu quarto já estava montado. Minha mãe deve ter chamado alguém quando chegou. Será que eu tenho déficit de atenção? Enfim. Deixo meu celular carregando em cima da cômoda recém montada e parto para o banho. Passei o dia correndo e estava suada, TINHA que lavar esse cabelo. Principalmente escovar depois do Miya ter bagunçado eles. Lembro disso e reviro os olhos percebendo que estou sorrindo. Que idiota!

_____Q. D. T._____

Saio do chuveiro com um shorts folgado e uma blusa estampada com um gato preto de olhos verdes. Me lembra o Miya. AI S/N!! PARA COM ISSO! ELE NÃO 'TÁ NEM AÍ 'PRA VOCÊ! Enrolo a toalha no meu cabelo ainda molhado e sento estressada na cama. Pego meu celular e vejo uma notificação de um contato que nunca vi.

*mensagens:*

<--- ○ Gatinho 🐈‍⬛💚
visto por último: 23:34

|Oi, gatinha! É o miya |✔✔

|Já deve estar dormindo do
jeito que vc é kkkkkkk|✔✔

|Só queria te avisar que va-
mos passar aí amanhã |✔✔

|Boa noite, cabeça de vento|
;) 💛✔✔

Eu estava com uma mão na boca cobrindo minha boca aberta em surpresa e a que segurava o celular desligou o celular deixando em cima da cômoda novamente. Sim eu surtei depois disso. Eu me joguei na cama e pressionei meu travesseiro no meu rosto gritando baixinho balançando minhas pernas descobertas no ar igual a uma criancinha. Nem sei porquê eu estava agindo dessa forma mas era algo que eu não podia controlar. Me sentei novamente pegando meu celular pensando em uma boa resposta. Digitei algumas vezes e apaguei. O que saiu no final de tudo foi "kkkkkkk eu estava tomando banho bobão" , "mas estou indo dormir agora também." , "boa noite gatinho ;D 💚". Eu 'tava com tanta vergonha!! Mas não tinha volta. Larguei meu celular na cômoda carregando e deitei sorrindo. O que será que o "amanhã" me reserva?

oii pessoal! SIM EU POSTEI 2 CAPÍTULOS EM UM DIA! não aguentei a ansiedade pra postar 😭. Me digam se quiserem mais capítulos e se estão gostando da história até aqui. Não esqueçam de votar na história!! Desculpem qualquer erro gramatical!! Beijoss!♡

(1086 palavras)

Heart to Heart (miya chinen×reader)Where stories live. Discover now