#9- "você me enterra"

1.2K 94 99
                                    

Boa leitura <3

No dia seguinte nós passamos um dia normal. Ficamos o dia todo na pista de skate e voltamos para casa só de noite para tomar banho, comer alguma coisa e se arrumar para ir ao S.

--- S/n, tem certeza de que quer ir mesmo? Não tem problema desistir agora ok? -- Miya estava preparando uma mochila pequena para mim e parou de botar as coisas dentro para falar comigo. -- sabe, é realmente perigoso lá, principalmente com o ADAM rondando lá por causa do Langa..

--- Ei, relaxa aí gatinho. Eu sei me cuidar e pode deixar que eu vou ficar longe desse tal de ADAM. -- Eu pousei minha mão sobre o ombro dele e peguei a mochila já pronta das mãos dele.

   Fui ao banheiro me arrumar e escolhi um moletom preto simples, uma calça jeans preta com umas correntes e meu Clássico all star amarelo. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo médio e botei alguns acessórios. Por fim, coloquei uma máscara preta descartável que miya tinha me recomendado usar. Meu cabelo está muito grande, preciso cortar.

--- S/n, vamos! -- Miya bateu na porta do banheiro do meu quarto sinalizando que iríamos sair daqui a pouco.

   Nós todos saímos com nossos skates, menos Langa, que foi de moto já que estava indo da loja onde ele trabalha. Não sei se o Reki vai hoje, ele disse que estava ocupado. Eu e miya não nos falamos muito durante o caminho. Ele estava aflito e absorto nos próprios pensamentos. Não entendo o por quê de ele estar tão preocupado com alguém que ele conhece há dias, mas não reclamo já que até então isso não me afetou em nada.

--- Ei, gatinho, não fica com essa carinha de preocupado, eu já te disse que vai correr tudo bem. -- eu parei o skate abruptamente fazendo ele parar também.
   Ele veio na minha direção e me abraçou. Um abraço desesperado como se esperasse por isso a vida toda.

--- eu demorei 'pra te encontrar e não quero te perder de novo então por favor não faz nenhuma besteira, não vou suportar não conseguir te proteger de novo. -- eu estava boquiaberta enquanto ele me abraçava. Como assim "me perder de novo?" Será que eu estava certa e era ele meu antigo melhor amigo?..

--- C-como assim... Me perder de novo? Do que está falando Chinen? -- me soltei do abraço olhando para ele.

--- Eu queria esperar você se lembrar mas eu percebi que você nem sequer pensava nisso. Nós nos conhecemos s/n. Muito aliás. Nós estávamos sempre juntos e você prometeu que não iria me abandonar. Achei que quando você voltasse você iria lembrar dessa promessa... Iria lembrar de mim. -- ele olhava para baixo meio triste. -- Eu realmente torci para eu estar enganado e que você não fosse você, porque se fosse você teria realmente esquecido de mim, enquanto eu? Eu não esqueci você nem por um segundo da minha vida.

   Ele estava com os olhos marejados e eu fiquei com tanta pena... Eu lembrava sim de algumas coisas mas parecia que meu cérebro bloqueava essas lembranças para que eu não sofresse. Eu tenho uma tristeza profunda quando tenho essas lembranças mesmo que eu tente esconder. Até então eu não sabia porque eu ficava desse jeito, mas agora eu sei. Eu ainda sentia saudades dele, mesmo tentando bloquear ele da minha cabeça para eu não lembrar mais e não sofrer. De repente um turbilhão de sentimentos me atinge e eu sinto tudo. Tristeza, saudade, felicidade, mágoa e tudo mais que eu possa estar sentindo agora. Por isso ele era tão familiar, eu não esqueci ele, eu só me enganava para não lembrar direito.

   Eu abracei Miya que também tinha essa expressão de ternura e tristeza. Esse abraço é diferente, é um abraço de reencontro. Eu comecei a ter muitos flash's de memórias de uma vez e agora tudo fez sentido. O que eu sentia ao olhar os olhos verdes dele, o que eu sentia toda vez que ele estava perto de mim. A necessidade que eu tinha de tocar ele e sabe que ele era real. Eu imagino quando meu cérebro ia se dar conta que ele era ele se ele não tivesse me contado.

Heart to Heart (miya chinen×reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora