#20- boa noite, meu gatinho sonolento.

665 61 107
                                    


Boa leitura <3

   Eu chorei as últimas lágrimas que tinha para chorar e abracei Miya uma última vez.

--- Amor, muito obrigada por me ouvir, desculpa gastar seu tempo. -- ri de leve. -- Mas acho que já vou dormir. Estou um pouco cansada. Você vai voltar lá para baixo, ou vai ficar aqui? -- perguntei me esgueirando para fora do colo dele, saindo da cama e ficando de pé na frente dele.

--- Vou ficar um pouco com os meninos lá embaixo, depois eu venho ficar com você. Você nunca gasta meu tempo, fico feliz em ajudar. Qualquer coisa, se não quiser descer, usa a TV daqui do quarto ou pode mexer em qualquer outra coisa. -- ele abraça minha cintura e enterra a cabeça na minha barriga e se esfrega como um gato. O cabelo dele faz cócegas. -- Vai ficar bem aqui? -- ele levantou a cabeça apoiando seu queixo em mim e me olhando.

--- Claro que vou. Pode ir, vou só tomar um banho e dar boa noite 'pros meninos. -- beijei o topo da cabeça dele, cheirando seu cabelo recém-lavado pós treino. -- Amo o cheiro do seu shampoo.

--- É de laranja. -- ele aproveita a nossa proximidade e me puxa para um beijo. Era um beijo lento e carinhoso, como se tivéssemos todo o tempo do mundo, só para nós. -- Já vou indo. -- ele se levanta e me dá mais 2 selinhos antes de sair. Amo quando o Miya me mostra essa personalidade carinhosa e fofa dele. Isso raramente acontece.

_____ Q. D. T. _____

   Depois de tomar banho, peguei uma toalha, que deixei lá no armário de Miya, e amarrei nos meus cabelos recém lavados com o shampoo de laranja do meu namorado (que se ele souber que eu usei, ele me mata -~-). Usei outros dos variados cremes que ele tem, todos bem caros aliás. Eu também surrupiei uma de suas camisas que mais gosto e vesti, junto com uma bermuda molinha para treinar que ele tem (inclusive fui eu que dei, hehehe).

   Quando meu cabelo secou minimamente, tirei a toalha da cabeça e penteei, depois fiz o que faço normalmente depois do banho. Quando terminei, desci para ficar um pouco com os meninos antes que eles fossem embora. Eles estavam esparramados pela sala comendo umas porcarias. Langa e Miya estavam no sofá compartilhando um pacote de salgadinhos de peixe (Miya tem MUITAS coisas sabor peixe na casa dele), enquanto Reki comia sozinho um pacote pequeno de biscoitos sabor leite da hello kitty [autora AMA estes <33]. Me sentei ao lado de Miya, abrindo um pacote de pockys de morango.

  Sinto o olhar de Miya sobre mim, mas não me viro. É comum nós ficarmos nos olhando enquanto o outro está distraído. É uma coisa nossa. De repente sinto que ele está me olhando por tempo demais, então me viro para ele, que olhava o pocky que eu segurava.

--- O que foi? Você quer? -- estendi um inteiro para ele. Ele olhou para os meninos, que estavam absortos no programa que passava em volume alto na televisão. Ele tomou o palitinho de minha mão e botou nos lábios ainda me olhando, como se esperasse algo. -- O que foi? -- ele se aproximou de mim, fazendo o biscoito encostar em minha boca. AH ENTENDI!!

   Eu encaixei o biscoito nos lábios, assim como ele havia feito, começando a mastigar o palitinho, imitando o que ele fazia. Quando estávamos perto de terminar, ele rouba o resto do biscoito e me da um selinho demorado. Nós nos afastamos ainda mastigando, como se nada tivesse acontecido.

 Autora: usei de inspiração uma coisa que já aconteceu comigo hehehe.

_____ Q. D. T. _____ 

   Os meninos foram embora assim que o programa começou o nono episódio, porque já estava ficando tarde. Miya tomou mais um banho rápido no banheiro do quarto, alegando que estava com calor, enquanto eu escovava meus dentes no banheiro do primeiro andar. Quando subi ele estava sem camisa, revirando o armário todo.

--- S/n, você viu minha camis- ele parou de falar quando me viu, sorrindo amarelo. -- Caraca! Para de roubar minhas coisaaaas! Pelo menos pede antes de pegar!! -- eu fui até ele sorrindo culpada e lhe dei um abraço. -- 'Tá de sacanagem, VOCÊ USOU MEU SHAMPOO?!

   Eu sai correndo pela casa com Miya correndo atrás de mim. Nós riamos enquanto corríamos, tropeçando algumas vezes, causando mais risadas escandalosas ainda.

--- Chega! 'Tá bom, chega. Eu me rendo! -- disse colocando as mãos para o alto, ao lado de minha cabeça, ofegando e limpando lágrimas nos cantos dos olhos.

--- Ok, eu vou deixar passar. DESTA VEZ! -- ele sentava na escada respirando fundo, ainda sem camisa. -- Venha, me dê um abraço de desculpas! -- ele abriu os braços e as pernas, para eu me encaixar no abraço. Quando eu o abracei, ele me prendeu com as coxas, me fazendo cócegas. -- Achou mesmo que iria sair barato assim?! -- ele ainda me fazia cócegas enquanto eu ria e gritava desesperadamente para ele parar.

--- ME DESCULPA!! -- eu bradei quando consegui segurar os pulsos dele, me sentando no degrau abaixo dele na escada, ainda tentando recuperar o fôlego.

   Ele me abraçou com as pernas e passou os braços pelo meu pescoço, apoiando a cabeça na minha. Nós ficamos assim um tempo até a respiração dos dois se acalmar e ficar sincronizada. Nós concordamos em ir juntos beber água na cozinha e ficar mais um tempo na sala assistindo alguma coisa. Antes de escolher o que assistir, Miya disse que iria colocar uma blusa e já já estaria de volta. Eu me deitei no sofá, esperando Miya voltar enquanto botava numa plataforma de streaming para assistir a série que começamos juntos, que é [insira aqui uma série incrível]. Eu havia deixado um espaço vago para quando Miya voltasse, mas fiquei surpresa quando, ao invés de se sentar no espaço que reservei para ele, ele se deitou por cima de mim, passando seus braços por baixo de mim e deitando sua cabeça sobre meus peitos.

--- Isso dói sabia? Não são almofadas para gente folgada, não. -- falei levantando a cabeça dele com uma mão e apertando meus seios para baixo, deitando a cabeça dele de novo, de uma forma que não doa para mim,

--- Ainda bem que eu não sou "gente folgada", e sim seu namorado, né? -- ele olhou para cima e beijou meu queixo. -- agora bota logo a série, que daqui a pouco nós temos que dormir.

   Eu botei a série e fiquei fazendo carinho nas suas costas por debaixo da blusa grande que ele usava. Nós ficamos boas 3 horas assistindo os episódios seguidos do programa, quando eu fui avisar Miya que a segunda temporada já havia acabado, percebi que ele estava dormindo aconchegado no meu pescoço. Eu não sei porquê, mas já havia previsto que ele dormiria, então já tinha deixado um cobertor fino, por causa do calor do verão, dobrado no braço do sofá.

   Desdobrei o cobertor com cuidado para não acordar o garoto adormecido e passei a coberta por cima de nós dois, cobrindo até as orelhas de miya e dei um beijo em seus cabelos e comecei a afagar a região, até eu começar a pegar no sono juntamente à ele.

--- Boa noite, meu gatinho sonolento.


Oii pessoal!! Resolvi fazer esse cap só com coisas fofas para compensar a tristeza pura q foi o de ontem KKKKK Então, me digam se estão gostando da história até aqui e se querem mais capítulos!! Não se esqueçam de votar e comentar!! Beijos de açúcar hehe <3


(1265 palavras)


Heart to Heart (miya chinen×reader)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora