Lago

24 7 0
                                    

Olho pra os fundos da casa onde dava vista a um grande lago, nele refletia a luz da lua, e no meio da escuridão sentado no deck se localizava um rapaz de costa, ele tinha cabelos escuros como a própria noite, e pele bronzeada, como se passasse o dia embaixo do sol __Quem é esse?__eu me perguntei.

Por algum motivo não conseguia tirar os olhos daquele estranho, estava encantada com sua beleza e com a aurea misteriosa que o mesmo passava. Observava cada movimento que o mesmo fazia, como se fosse a única coisa no mundo que importasse naquele momento.

Foi então que, quando menos esperava, nossos olhares se cruzaram. Automaticamente sinto um arrepio e meu coração começa a acelerar, nunca havia sentido isso antes. O rapaz de olhos esmeraldas sorri timidamente, e sem dizer uma palavra, ele se levanta e começa a caminhar em minha direção.
Fico sem saber o que fazer ou dizer, mas de alguma forma me sinto conectada com ele. Quando finalmente aquele homem chega em frente as portas de vidro onde eu me localizava, as abro sem hesitar, era como se eu estivesse hipnotizada, nós dois ficamos em silêncio, apenas nos olhando.

Foi um momento mágico e inexplicável, mal sabia eu que isso mudaria para sempre meu verão em Beaufort.

O Silêncio Do VerãoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant