Capítulo 13

1K 165 127
                                    

Não esqueçam de votar e comentar!
Engajamento ainda é de graça no wattpad, meninas 🥹

Boa leitura

--------------------------------------------------------

"Não essa noite", disse Roseanne enquanto Staci tentava puxá-la para dentro de seu apartamento. Ela gentilmente se desvencilhou da outra mulher, não querendo ferir seus sentimentos. Staci deixou perfeitamente claro que queria fazer sexo.

"O que há de errado? Eu pensei que você tinha se divertido na outra noite?"

"Oh, eu me diverti. Foi ótimo", disse ela. "Mas eu tenho que ajudar um amigo muito cedo pela manhã." Então ela esfregou a têmpora. "E estou com um pouco de dor de cabeça", acrescentou, esperando soar convincente.

"Isso não é justo, Roseanne. Eu aguentei aquela sua festa chata por nada então."

"Chata? Você teve jantar e bebida de graça", disse ela.

"Como se eu não pudesse conseguir isso na hora que eu quisesse", disse Staci com um movimento de seu cabelo loiro. "Se você não está interessada, eu vou até o bar então."

Roseanne não sabia se ela estava dizendo isso esperando uma reação de ciúme ou o quê, e francamente, ela não se importava.

"Ótimo. Mas tome cuidado. Você andou bebendo."

"Sim. Eu bebi e quero fazer sexo", disse Staci, esfregando a mão no peito de Roseanne.

Roseanne parou seus movimentos antes de alcançar seu seio.
"Sinto muito. Mas eu preciso ir."

"Tudo bem." Staci fechou a porta e trancou-a. "Estou saindo."

Roseanne deu um passo para o lado quando Staci passou por ela e se dirigiu para o carro. Ela balançou a cabeça enquanto estava lá no apartamento de Staci, observando enquanto se afastava. Soltou a respiração, perguntando se deveria apenas levá-la para a cama e acabar logo com isso.

Mas não.

Não era Staci que ela queria.

Não era com essa universitária de vinte e poucos anos que ela queria estar.

Ela se dirigiu para seu Jeep, tentando não pensar em Lisa com Tzuyu. Elas estavam na cama agora? Elas estavam se tocando? As mãos de Tzuyu estavam em seu corpo, em seus seios?

Imagens dela e de Lisa vieram à tona.

Parecia que foi ontem que estavam na costa... brincando, rindo, fazendo amor. Ela se lembrou da sensação da pele de Lisa. Ela se lembrou de como os olhos de Lisa ficaram escuros quando ela a penetrou. Ela se lembrou de como era ter o mamilo de Lisa em sua boca, o gosto dela, e Deus, o som que ela fez quando chegou ao clímax. Ela se lembrava de tudo como se fosse ontem.

E agora aqui estavam elas.
Quais eram as chances de eles se encontrarem?

Ela havia se convencido de que nunca mais veria Lisa. Ela tentou mais duas vezes fazer Jisoo dar suas informações, mas a cada vez, Jisoo recusou.

Roseanne finalmente aceitou. Lisa seria uma lembrança, nada mais. Mas aqui estava ela, morando em Austin. E namorando Chou Tzuyu.

Tzuyu era advogada. Ela era uma mulher profissional. Uma profissional muito bem-sucedida, a julgar pela casa que mandou construir. Ela era alguém que Lisa havia declarado ser exatamente o seu tipo. Roseanne não poderia nem começar a competir com ela.

Ela precisava apenas deixá-la ir. Lisa não lhe deu nenhuma indicação de que queria vê-la novamente. Na verdade, era quase como se Lisa tivesse saído de seu caminho para evitá-la na festa.

Summer Love ☀ - chaelisa Where stories live. Discover now