Capítulo 8

1.2K 166 49
                                    

Por essa atualização como as de hoje que essa fanfic é +18 🤭

Se você não gosta desse tipo de conteúdo é só pular o parágrafo.

No mais, não esqueçam de votar e comentar!

Ah, tenho um recado no final do capítulo 9 ✨

Boa leitura

--------------------------------------------------------

Lisa esticou as pernas, seus músculos doloridos protestando após a noite de atividade. Ela sentiu o corpo quente de Roseanne ao seu lado e abriu os olhos, imaginando que horas seriam. O quarto ainda estava escuro, então os fechou novamente ao sentir Roseanne se mexer. A loira rolou em sua direção, deslizando um braço possessivamente em sua cintura.

Lisa se virou, deixando seus lábios roçarem o rosto de Roseanne. Ela deveria estar exausta.

Mas depois de quase um ano de negligência, seu corpo ainda estava exigindo mais. Mesmo que elas estivessem na cama por horas e Roseanne tivesse cumprido sua promessa, Lisa realmente gozou a noite toda, seu corpo ainda queria mais.

Os olhos de Roseanne se abriram e ela sorriu quando a mão de Lisa se moveu sobre seu quadril e ao longo da curva de sua cintura.

Lisa sorriu também. "É como se alguém tivesse tomado conta do meu corpo", ela tentou explicar.

"Sim. Fui eu", disse Roseanne antes de se sentar de repente. "Vamos."

"Vamos para onde?"

"Pausa para o banheiro, então temos que ir."

"Ir? Ir para onde?" Lisa perguntou confusa.

Roseanne estava ao lado da cama, completamente nua. Ela inclinou a cabeça para Lisa. "É quase o nascer do sol," ela disse como se isso explicasse tudo.

Lisa fechou os olhos, recusando-se a se mover. E Roseanne voltou a ser Roseanne, pensou com um sorriso. "E isso significa o que exatamente?"

Roseanne puxou as cobertas dela. "Isso significa... nadar nua."

Lisa sentou-se, tentando alcançar as cobertas. "Oh, não. Não, não, não. Eu não vou nadar nua!"

"Vamos, Lis. Vai ser divertido!"

E isso, é claro, foi o suficiente. Ela balançou as pernas para fora da cama, dizendo a si mesma em vão que nunca iria nadar nua.

Aparentemente, isso estava prestes a mudar.

Elas vestiram as mesmas roupas que usaram na noite anterior, nenhuma delas se importando com roupas íntimas ou sutiãs. Lisa ficou chocada quando viu o relógio. Era quase cinco da manhã mas não havia sinal do amanhecer iminente.

A escuridão ainda pairava sobre a praia.

Roseanne pegou sua mão e a conduziu até a piscina privada. As poucas luzes na água eram uma mistura de vermelho e amarelo, tornando a piscina sensualmente convidativa.

No entanto, ela ainda estava nervosa.

Como se sentisse isso, Roseanne a puxou para mais perto.
"Estamos sozinhas."

O roçar de seu corpo dispersou um pouco de sua ansiedade e Lisa saboreou o beijo gentil que Roseanne lhe deu. Seu pulso saltou para a vida com o contato, deixando-a muito consciente de que elas não estava usando nada por baixo de suas roupas.

Roseanne aprofundou o beijo, sua língua traçando o lábio inferior de Lisa antes de deslizar para dentro. A boca de Lisa se abriu, gemendo no beijo quando Roseanne deslizou uma coxa entre suas pernas.

Summer Love ☀ - chaelisa Where stories live. Discover now