oito. o problema é a tequila

1.8K 223 36
                                    

.

TEMPORADA DOISEPISÓDIO DOIS"basta"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TEMPORADA DOIS
EPISÓDIO DOIS
"basta"

TEMPORADA DOISEPISÓDIO DOIS"basta"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

×××

MEREDITH E CRISTINA ESTAVAM ESPALHADAS NO BANHEIRO, depois de uma longa noite de bebedeira e potes de sorvete.

Meredith estava curvada perto do vaso sanitário, bêbada porque ela e Derek terminaram. E Cristina estava sentada mal-humorada no chuveiro, chateada porque ela e Burke terminaram e ela estava grávida de seu filho.

E quem estava faltando, acabará de chegar.

— Olha, o problema é o estrogênio.

— Não. — argumentou a loira. — O problema é a tequila.

A atenção delas foi atraída para mim quando solto uma risada, fechando a porta atrás de mim e sentando-me ao lado da loira. — Olha sacanagem isso aqui em, deixei de sair com um super gatinho para encontrar vocês nessa situação deprimente. Vou jogar a real, o problema de vocês é que as duas são idiotas com tesão em homens com mais poder do que você. E além disso, nenhuma de vocês sabe como se comunicar de forma direta, o que dificulta os relacionamentos.

— Mas, você está com a gente. — choramingou a de cabelos cacheados, de seu assento no chuveiro.

— Isso, querida, é porque eu sou como você. Porém escolhi não me envolver em um relacionamento emocional, porque eu sei que atualmente não estou preparado para isso. Dito isso Cris, saia da banheira, isso tá quase patético, e podemos ser putas com coração partido e que bebem tequila até demais, mas não somos patéticas.

— Eu costumava ser só negócios, e então ele vai e me engravida.

Mer levantou a cabeça. — Com o estúpido pênis masculino.

— Agora, estou tendo surtos hormonais. Ele me arruinou. Estou arruinada. Ele me transformou nessa garota gorda, estúpida e grávida. Quem se importa! Estrogênio! — gritou Cris, antes de fechar a porta do box.

Balançando a cabeça com a visão, me levanto, arrastando a loira comigo, antes de abrir a porta do chuveiro e puxar a outra para fora.

— Me escuta, vocês duas. Somos cirurgiãs. Somos ensinadas a deixar as emoções de lado e continuar com nossas vidas, e enquanto os homens são idiotas, e seus pênis ainda mais, nós não somos. Então coloque suas calcinhas e sutiãs de meninas grandes e se mexam. Eu fiz café da manhã, tá lá na cozinha. Engulam a ressaca e parem de ser patéticas, vocês duas. Temos vidas para salvar. — erguendo uma sobrancelha, e olho diretamente em seus olhos, antes de perguntar: — Entendeu?

𝗹𝗮𝗺𝗶𝗻𝗮 𝗱𝗲𝘇, 𝗺𝗮𝗿𝗸 𝘀𝗹𝗼𝗮𝗻Where stories live. Discover now