Capítulo 7

4 0 0
                                    

Poderia ser qualquer pessoa, qualquer pessoa mesmo, porém para a infelicidade de Bok quem interrompeu o momento fora justo alguém ao qual não gosta.

@: Mas olha só, se não é o traidor e bisbilhoteira de quinta -indaga o rapaz de olhos penetrantes e intensos a encarar Bok e Tiane que o olha assim que o escuta.

Bok: O que quer aqui Taehyung? vá soltar seu veneno em outro lugar -vocifera entre dentes, ao passo em que o encara sério e solta Tiane, ao qual após sair do transe em que se encontrava os olha com cara de questionamento, afinal o que merda tá acontecendo?

Estava tão distraída pelo nervosismo do momento anterior, que nem ao menos havia parado para observar  Bok ou o recém chegado, ao qual não havia causado uma boa impressão desde o primeiro momento em que se conheceram. 

Analisando bem, notou algo intrigante que a fez lembrar da conversa de mais cedo. Bok era alto, possuía cabelos lisos tingidos de ruivo ao qual lembrava o jovem que ouviu discutir com o outro que agora discubriu se chamar Taehyung.

 Bok era alto, possuía cabelos lisos tingidos de ruivo ao qual lembrava o jovem que ouviu discutir com o outro que agora discubriu se chamar Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tae: O que eu quero não é da sua conta -o ouso dizer com sua face  séria, com as mãos nos bolsos da calça do uniforme escolar antes de soltar um riso sarcástico-  kkkk olha, é  mais interessante joga-lo em você -Diz esboçando um sorriso de canto ao qual claramente não era um sorriso amigável.-  Mas olha só, vejo que arrumou uma garota do seu nível.  o mais baixo por sinal, e que ainda por cima tem mal gosto em suas escolhas.  mais uma vadianzinha da sua  lista, não é? - maldosamente o mesmo diz a desviar o olhar para mim a encarar de forma penetrante com sorriso cínico.

Certo que me fez ficar disnorteada e tragar saliva, porem minha raiva por sua fala era maior, estava a borbulhar de fúria. Quem ele pensa que para falar dessa forma de mim ?

Bok: Lava sua boca pra falar dela assim -ouso o mesmo vociferar em tom irado, com o comentário do imbecil ao qual infelizmente me toquei que seria um dos integrantes do meu grupo para o trabalho.

  Bok sabia bem que o kim  não média palavras para maltratar quando queria, sabia o quão babaca o moreno poderia ser e isso o irritava imensamente.

Bok: Ela não é como suas vadias que come pela escola. Que aliás, você usa e joga fora como se fosse algo descartável  -o ouso dizer com o maxilar travado, a segurar o kim pela gola  da camisa.- Tenha mais respeito com ela, seu babaca filhinho de papai. Você se acha o dono do colégio  por ser popular, assim  como seus amiginhos de merda, mas vou te dizer uma coisa. Você não é  -Profere por fim a apertar os punhos fortemente na gola da camisa do kim, podia notar que o mesmo se segurava para soca-lo.não queria arrumar confusão porém o kim estava pedindo,  mas antes que caísse na provocação o puxo fortemente  pelo braço o afastando do kim. 

Tiane: Bok, deixa esse imbecil pra lá -digo tão irada quanto ele a fuzilar o kim com o olhar.- ( porquê será que se comportam assim soltando tantas farpas? .. Que raiva... esse garoto está me chamando de vadia...Esse imbecil de merda, quem ele pensa que ?) Não vale a pena, pessoas como ele não merecem nossa atenção. vem bok deixa esse idiota ai -digo seriamente, mas antes de sairmos de perto do kim, me  aproximo do moreno imbecil e desfero um tapa em sua cara, o empurra com raiva para aliviar minha raiva e indignação,  em seguida saiu de perto puxando bok comigo saindo do local.

High School ( colegial Bts)Onde histórias criam vida. Descubra agora