Capítulo 26

1.7K 148 1
                                    

Rodrigo ON

Cinco meses depois

Nos primeiros dias que Laura saiu do hospital com nossa filha, minha madrasta/sogra ficou em nossa casa e nos dmcinou a cuidar de Sofia mais logo teve que voltar para o Brasil, desde então temos feito de tudo para sermos os melhores pais para nossa bebê. Nossos amigos também nos ajudam bastante com nossa pequena que está cada dia mais grande, Sofia é linda, a nossa mistura perfeita.

Nesses últimos meses Laura voltou para a faculdade e entrou de férias ontem, então descidi fazer o mesmo para passar mais tempo com minha família e claro que Eric surtou pois isso significa trabalho em dobro para ele, mais no final ele me entendeu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nesses últimos meses Laura voltou para a faculdade e entrou de férias ontem, então descidi fazer o mesmo para passar mais tempo com minha família e claro que Eric surtou pois isso significa trabalho em dobro para ele, mais no final ele me entendeu, disse que cuidaria de tudo e que assim que Sofia estivesse maior ele iria sair de férias por um ano deixando a empresa toda para mim cuidar sozinho.

Concordei com meu amigo e agora estou aqui deitado na minha cama vendo os dois amores da minha vida dormir. Durante a madrugada Sofia começou a chorar muito então a trouxemos para dormir com a gente, e assim que a colocamos entre nós dois ela dormiu tranquilamente, enquanto eu fiquei me sentindo o homem mais sortudo do mundo por ter dois anjos ao meu lado.

Sofia é uma criança encantadora que consegue alegrar a vida de qualquer pessoa, já Laura é uma mulher incrível que tenho muito orgulho de dizer que é o amor da minha vida e logo ela irá ser minha esposa...e sim a pedi em casamento quando nossa filha completou dois meses, preparei um jantar romântico para ela e decorei nossa cama com pétalas de rosas e no meio estava escrito "aceita se casar comigo" e para minha alegria ela disse sim.

Descidimos nos casar quando Sofia tiver um aninho, pois assim será mais fácil sair em lua de mel e deixá-la com minha sogra. Quanto ao meu pai ainda não falamos com ele, mais acho que já está na hora dele aceitar que nós amamos ou irá perder o crescimento da neta e queremos muito que ele esteja no nosso casamento, o sonho de Laura é entrar na igreja com nosso pai, então descidi que vou deixar o orgulho de lado e mandar uma mensagem para ele agora mesmo.

Mensagem ON

Rodrigo: oi pai, sei que o senhor está chateado com a gente mais sentimos sua falta, Laura tenta disfarçar mais as vezes a pego chorando escondido, nossa filha está crescendo e sem o carinho do avô e isso nos deixa triste.
Sabemos que fomos criados como irmãos mais nos apaixonamos, eu até tentei fugir desse amor mais não foi possível, não foi nossa intenção magoa-lo mais não podemos ficar separados, Laura é como o ar que respiro, preciso dela para viver...eu a amo mais que a mim mesmo e prometo para o senhor que irei fazê-la feliz.

Manso a mensagem para meu pai e volto a acariciar os cabelos da minha mulher que dorme tranquilamente, logo vejo minha filha abrir os olhinhos e sorrir me olhando atentamente, em seguida escuto o toque do meu celular.

Pai: oi meu filho, estou com muita saudades de vocês, sonho com o dia em que conhecerei minha netinha, mais tenho vergonha de olhar para vocês depois de tudo que falei, tenho vergonha por ter mandado Laura entregar a filha de vocês assim que nascesse.
Uma mãe tem que ficar com seu filho e me arrependo muito pelo que disse a sua irmã, mais foi na hora da raiva filho, eu jamais tiraria o bebê dela, mais foi difícil para mim aceitar que meus dois filhos estão juntos.
Hoje vejo que isso foi o melhor, pois sei que você sim ama Laura e que irá cuidar muito bem dela, que irá ama-la sempre.
Eu amos vocês meus filhos, pesso que me perdoem pelo que fiz.

Mensagem off

Assim que leio a mensagem do meu pai sorrio sabendo que ele nos aceitou, então descido que iramos passar nossas férias no Brasil, irei levar minha filha conhecer o avô e minha mulher para o tão sonhado reencontro dela com nosso pai.

Rodrigo: vamos viajar anjinho, vamos ir conhecer seu vivo - falo olhando para minha bebê que está deitada na cama tentando levar os pés até a boca - sua mamãe vai ficar muito feliz com essa notícia você não acha?

Laura: vou ficar feliz com que notícia amor? - pergunta me fazendo olhar para ela

Rodrigo: nós iremos passar as férias no Brasil, o papai finalmente entendeu que nos amamos - falo e vejo ela sorrir

Laura: é sério isso amor, ele nos aceitou mesmo - pergunta emocionada

Rodrigo: sim meu amor, ele disse que está com vergonha de nos olhar - falo e ela fica confusa

Entrego meu celular para ela que começa a ler a mensagem que nosso pai enviou e não demora muito para que ela me olhe emocionada dizendo que irá preparar as malas, mais antes que ela faça isso nossa bebê começa a resmungar de fome, então ela amamenta nossa filha e depois vai para o quarto dela para trocar suas fraudas enquanto isso vou até a cozinha preparar nosso café da manhã.

Quando eram duas da tarde nossas malas já estavam prontas, então as levei até o carro e assim que as guardei no mesmo Laura aparece na garagem com nossa filha, então entramos no veículo e comecei a dirigir até o aeroporto. Minutos depois chegamos e meu jato particular já estava nos esperando, então entramos no mesmo e minutos depois estávamos voando para o Brasil.


Minha irmãzinha Where stories live. Discover now