Capítulo 18

2.2K 173 9
                                    

Rodrigo ON

Ficamos esperando anciosamente a médica nos chamaria para nos dizer o resultado dos exames e tirar essa dúvida insuportável que treina em minha cabeça, mais a droga desses trinta minutos não passa nunca e isso já está me deixando nervoso. Nós não planejamos o que está acontecendo, não estava em nossos planos ter um bebê agora, afinal ainda temos que contar sobre nosso relacionamento para nossa e isso não será fácil, mais confesso que a possibilidade de Laura estar esperando um filho nosso aquece meu coração.

Sempre gostei muito de crianças e um dos meus maiores sonhos sempre foi ser pai, quando eu era mais novo dizia que teria meu primeiro filho aos vinte e quatro anos, mais então me apaixonei perdidamente por minha irmãzinha e desde então ficar com outras mulheres parecia errado, primeiro por que não seria justo ficar com uma pessoa para tentar esquecer outra, segundo por que eu estaria vivendo uma mentira, enganado a mim mesmo e usando uma pessoa inocente, e eu jamais faria isso.

Meu pai me criou para ser um homem íntegro, com caráter, me ensinou a saber valorizar a mulher que amo, respeitar todas as outras e acima de tudo Sandro Owens me ensinou que a familia sempre vem em primeiro lugar (acho que isso ele encinou tão bem que acabei me apaixonando pela minha própria irmã).

Hoje em dia estou com vinte e oito anos e estou vivendo a melhor fase da minha vida, finalmente estou vivendo o grande amor que sinto por Laura e estamos muito felizes juntos, também irei realizar meu sonho de me tornar pai, eu até poderia dizer finalmente sou o homem mais feliz do mundo, mas antes disso preciso contar ao meu pai sobre meu relacionamento com a princesinha dele, só espero que ele entenda que nós apaixonamos.

Laura: amor vamos, a médica está nos esperando - fala chamando minha atenção

Rodrigo: graças a deus, não estava mais aguentando esperar - falo e ela rir concordando

Caminhamos até a sala da médica e assim que entramos demos bom dia para ela que se apresentou como doutora Regina, em seguida ele pediu para que nos esperassemos e assim fizemos, então ela fez algumas perguntas para minha namorada e logo em seguida pegou o envelope do exame de sangue que Laura fez.

Dr Regina: meus parabéns futuros mamãe e papai, senhorita Laura você está no finalzinho da quarta semana de gestação - fala e nessa hora meu sorriso fica maior do que o do coringa

Laura: aí meu deus, agora é oficial amor, tem um bebezinho crescendo dentro de mim - fala sorrindo emocionada

Rodrigo: o nosso bebezinho amor - falo abraçando ela

Dr Regina: prontos para o primeiro ultrassom e também para escutar o coraçãozinho do bebê de vocês pela primeira vez? - pergunta sorrindo para nos

Laura: estamos prontos sim né amor? - fala me olhando e eu concordo

A médica pede para que Laura vista uma camisola própria para fazer o exame, em seguida pede para que ela se deite em uma cama, então a ajudo a se deitar e seguro em suas mãos enquanto a Dr Regina passa um gel na barriga da minha namorada que me olha sorrindo. Ficamos olhando atentos para o monitor que a médica nos indicou e logo apareceu um pontinho na tela, então a doutora disse que é o nosso bebê, então fiquei olhando fascinado para aquela coisinha tão pequena mais que já ocupa um espaço enorme em meu coração.

Minutos depois a médica liga um aparelho e um som estranho toma conta da sala fazendo lágrimas escorrerem dos meus olhos, pois esse é o som do coraçãozinho do meu bebê, o primeiro fruto do amor que sinto por Laura. Só de imaginar que meses atrás eu estava me corrorendo de remorso por amar minha irmãzinha de uma maneira proibida, e que agora estou aqui com ela me olhando emocionada enquanto escutamos os batimentos cardíacos do nosso bebê para primera vez, vejo que o mundo realmente da voltas e não adianta fugimos do nosso destino, pois uma hora ou outra ele vai se concretizar.

Minha irmãzinha Onde histórias criam vida. Descubra agora