Capítulo 30 (final)

1.7K 140 8
                                    

Laura ON

Dias depois

Depois de dias incríveis na Grécia, estamos voltando para nossa casa e eu finalmente irei poder matar a saudade que estou da minha filha. Assim que o avião aterrissou saímos do mesmo e fomos até Eric que veio nos buscar no aeroporto, então entramos no carro e ele começou a dirigir até nosso prédio.

Minutos depois chegamos e Eric se despediu de nós dizendo que tem que resolver alguma coisa na empresa, então entramos no elevado com nossas malas e logo chegamos na nossa cobertura. Assim que entramos em casa uma pequena criaturinha linda que tanto amo veio correndo toda desajeitada até nós e abraçou nossas pernas.

Pego minha filha em meus braços e a encho de beijos, o que a faz gargalhar, em seguida a abraço apertado, então meu marido a pega de mim e faz o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha filha em meus braços e a encho de beijos, o que a faz gargalhar, em seguida a abraço apertado, então meu marido a pega de mim e faz o mesmo. Depois caminhamos até a sala onde meus pais estavam sentados conversando e sorriram assim que nos virão.

Mãe: filha que saudades - fala me abraçando

Laura: também fiquei morrendo de saudades - falo retribuindo o abraço

Pai: como foi a viagem meus amores - fala me abraçando

Laura: foi maravilhosa pai, a Grécia é linda - falo sorrindo

Rodrigo: da próxima vez que votarmos para lá pede ser em uma viagem de família, assim vamos todos para lá - fala me fazendo sorrir

Pai: irei adorar fazer uma viagem com meus dois filhos e com minha estrelinha - fala pegando minha filha no colo

Laura: então está decidido, mais me diz a Sofia deu muito trabalho? - pergunto os olhando

Mãe: magina querida, Sofia é um anjinho e se comportou muito bem - fala sorrindo

Pai: minha estrelinha nunca da trabalho filha, ela é um anjinho lindo - fala colocando minha bebê no chão

Mãe: mudando de assunto, a gente tem uma coisa para contar para vocês - fala nos olhando

Rodrigo: o que, não me digam que vamos ter um irmãozinho - pergunta os olhando

Mãe: não Rodrigo, nem vem dando ideia que os únicos bebês que irão nascer nessa família são os filhos de vocês - fala séria e nós rimos

Laura: então o que é que vocês tam para nós dizer? - pergunto os olhando

Pai: a notícia é que iremos nos mudar aqui para Nova York para ficar mais perto de vocês - fala nos fazendo sorrir

Laura: essa é uma ótima notícia - falo animada com a notícia

Ficamos conversando com nossos pais que nós conta como tomaram essa decisão de se mudarem, então Rodrigo surpreende a todos dizendo que nossos pais podem ficar com nosso apartamento pois iremos nos mudar para casa que ele comprou. Olho surpresa para ele que diz que a casa é o meu presente de casamento, então eu sorrio e pulo em seu colo fazendo ele sorrir.

No final da tarde ajudo minha mãe a prepara o jantar e assim que terminamos colocamos a mesa, em seguida chamamos nossos maridos e nós sentamos para comer. Depois do jantar brincamos um pouco com nossa filha e quando ela já estava cansadinha a fizemos dormir, então a levamos para seu quarto e a colocamos em seu bercinho.

Quando saímos do quarto da nossa pequena demos boa noite aos nossos pais e fomos para nosso quarto, então tomamos um longo banho de banheira e fizemos amor durante o mesmo, depois fomos para nossa cama e dormimos abraçados de conchinha.

[...]

Acordo na manhã seguinte sentindo carícias em meus cabelos, então abro meus olhos e vejo meu marido me olhando com um sorriso lindo para mim, então ele se aproxima de mim e me beija com intensidade. Ficamos alguns minutos deitados na cama e depois nos levantamos, então fomos até o banheiro, fizemos nossas higienes, tomamos banho depois arrumamos nossos cabelos, eu passei um pouco de maquiagem.

Quando terminamos de nos arrumar saímos do nosso quarto e fomos até o de Sofia mais não a encontramos lá, então caminhamos até a sala de jantar e assim que chegamos no cômodo encontramos nossos pais tomando café da manhã com nossa bebê que estava em sua cadeirinha comendo algumas frutas picadas.

Demos bom dia aos nossos pais e um beijo em suas testas, em seguida fomos até nossa filha e demos um beijo em sua bochecha, então nos sentamos e começamos a comer também. Quando terminamos de comer Rodrigo avisou a todos que iremos conhecer nossa casa nova, então fomos escovar nossos dentes e minutos depois já estávamos no carro indo até nossa casa.

Depois de quase tinha minutos chegamos em um lindo condômino e não demorou muito para que Rodrigo estacionasse o carro em frente à uma linda e luxuosa mansão.

Saímos do carro e caminhamos para dentro da casa que é ainda mais bonita por dentro, então ele me levou para conhecer cada cômodo e assim como eu nossos pais também gostaram bastante da casa, já nosso pequena adorou a sala de brinquedos que Rodrig...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do carro e caminhamos para dentro da casa que é ainda mais bonita por dentro, então ele me levou para conhecer cada cômodo e assim como eu nossos pais também gostaram bastante da casa, já nosso pequena adorou a sala de brinquedos que Rodrigo mandou montar especialmente para ela.

Rodrigo: gostou da nossa casa? - pergunta me olhando

Laura: eu amei essa casa, é maravilhosa - falo sorrindo

Rodrigo: que bom que gostou por que essa casa vai ser o nosso lar, o lugar onde iremos criar nossos filhos - fala me puxando pela cintura

Laura: eu te amo - falo passando meus braços ao redor do meu pesco

Rodrigo: eu também te amo - fala e eu o puxo para um beijo

Quando quebramos o beijo por conta da falta de ar vimos nossos pais vindo até nós com Sofia que corria na frente deles enquanto gritava "mamãe" e "papai", então Rodrigo se abaixou e nossa pequena se jogou em seus braços. Fomos com nossa pequena a até o sofá e nos sentamos, então meu marido perguntou para ela se gostaria de morar aque e nossa pequena ficou toda animada com a ideia.

Ficamos mais um pouco na casa e descidimos que nós mudariamos no dia seguinte e como só temos que trazer nossas roupas não teremos muitas coisas para fazer. Quando chegamos no apartamento pedimos pizza e assim que a mesma chegou nos sentamos para comer no sofá enquanto assistiamos um filme de desenho com nossa pequena.

Olho para minha família e percebo que estou aonde sempre quis, tenho meus pais ao meu lado, uma filha perfeita e um marido maravilhoso que faz de tudo pela nossa família. Só de pensar que antes eu pensava que esse amor era impossível por contar de sermos irmãos e que hoje estamos felizes juntos construindo nossa família, vejo que valeu apenas lutar pelo que sinto, valeu apena ter seduzido meu irmão, pois graças a isso encontrei minha verdadeira felicidade ao lado do homem que amo.

Fim

Minha irmãzinha

Gis60369
Autora: Giovana

Minha irmãzinha Onde histórias criam vida. Descubra agora