Capítulo 14

2.7K 176 2
                                    

Laura ON

Já tem um mês que eu e meu irmão estamos praticamente namorando, e tenho que confessar que tem sido os melhores dias da minha vida. Rodrigo me trata com tanto amor e carinho que me sinto a mulher mais especial do mundo, sem falar no sexo...nossa como isso é bom, estou completamente viciada, tem dias que fico anciosa para que ele chegue só para poder senti-lo dentro de mim, sem falar as vezes o acordo madruga só para isso. Rodrigo também não fica para trás não, a qualquer oportunidade que tem está me agarrando e tirando minhas roupas, então resumindo somenos um casal que não pode ficar muito tempo sozinho ou acabamos transando.

Quanto a nossos amigos, nos apoiam muito quando Simon, Luana e Julia souberam que finalmente estou com meu irmão, ficaram muitos felizes por mim e me deram vários conselhos que me ajudaram bastante, já Eric fez até uma festa em comemoração, pois segundo ele o amigo deixou de ser um idiota e aceitou logo que somos feitos um para o outro.

Agora nosso único problema é nossos pais que não sabem o que está acontecendo entre a gente, e se depender de mim não vão saber tão cedo pois tenho muito medo da reação dos dois. Meus pais apesar de serem compreensivos são pessoas muito rígidas e desde que se casaram quando eu tinha seis anos, eles passaram a me dizer que Rodrigo é meu irmão, que quando crescermos iríamos ser melhores amigos, mais nunca imaginaram que iríamos nos apaixonar um pelo outro.

Tenho certeza que não irão aceitar quando souberem da nossa relação e os amo muito para ficar sem eles, mais também não posso renegar o que sinto por meu irmão, nós nos amamos muito e nunca irei abrir mão disso afinal não escolhemos quem amar e não irei sacrificar meu amor para viver uma vida toda infeliz.

Rodrigo: amor já está pronta? - pergunta pela décima vez

Laura: quese amor, espera mais um pouquinho que já estou indo - falo alto pois ele está atrás da porta que se encontrar fechada

Rodrigo: você disse isso meia hora atrás - fala batendo na porta - abre aqui bonequinha

Laura: espera só vou colocar minha sandália e já vou - falo pegando as mesmas

Rodrigo: tudo bem, mais não demora que já estamos atrasados - fala se dando por vencido

Hoje pela manhã Rodrigo me convidou para jantar com ele e agora estou aqui trancada a três horas no meu quarto me arrumando, mais ele não pode me julgar pois tudo o que estou fazendo é pra ficar bonita para ele. Termino de colocar minhas sandálias e vou para frente do espelho, então sorrio gostando do resultados, meus cabelos estão soltos e com as pontas onduladas, meus olhos estão com uma maquiagem simples mais bem feita com um delineado que deixam meus olhos bem marcados, e estou usando um longo vestido preto que na minha opinião me deixa sexy mais sem ser vulgar.

 Termino de colocar minhas sandálias e vou para frente do espelho, então sorrio gostando do resultados, meus cabelos estão soltos e com as pontas onduladas, meus olhos estão com uma maquiagem simples mais bem feita com um delineado que deixam meus...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de alguns minutos me admirando no espelho resolvo sair logo desse quarto antes que Rodrigo volte para me chamar pela milésima vez, então pego minha bolsinha preta e caminho para fora do cômodo, em seguida vou até a sala onde encontro meu irmão sendo no sofá distraído com alguma coisa em seu celular. Assim que ele nota minha presença sorri me olhando dos pés a cabeça, então ele se levanta e vem até mim sem desviar seu olhar do meu.

Rodrigo: você está maravilhosa meu amor, com toda certeza é a mulher mais linda que deus já criou - fala me fazendo sorrir

Laura: obrigado meu amor, você também está muito bonito - falo passando meus braços ao redor de seu pescoço

Rodrigo: eu sou o homem mais sortudo que existe, e tudo isso porque tenho você ao meu lado - fala me segurando pela cintura

Laura: eu que tenho muita sorte por ter você ao meu lado amor - falo e ele aproxima seu rosto de mim unindo nossos lábios

Começamos um beijo lento mais que aos poucos foi pegando ritmo, mais então nos separamos antes que acabacemos na cama e estragando nosso jantar, em seguida saímos de casa e assim que chegamos no elevador Rodrigo abriu a porta do carro para mim como ele sempre faz, então entrei no mesmo e logo em seguida ele fez o mesmo. Minutos depois chegamos chegamos em um lugar com algumas árvores que parece até com um bosque, então meu irmão sai do carro em seguida abre aporta para mim e me ajuda a sair do veículo também, então ele pega na minha mão entrelaçando nossos deles e me guia entre as árvores até que avisto um caminho iluminado por luzes decorativas e flores.

 Minutos depois chegamos chegamos em um lugar com algumas árvores que parece até com um bosque, então meu irmão sai do carro em seguida abre aporta para mim e me ajuda a sair do veículo também, então ele pega na minha mão entrelaçando nossos deles...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Caminhamos de mãos dadas e a cada passo que vamos eu olhava para ele com um misto de emoções, felicidade e até mesmo com um pouco de curiosidade. Minutos depois avistei uma tenda toda imunidade e ao centro da mesma tinha uma mesa, quando chegamos mais perto pude notar que havia pétalas de rosas espalhadas pelo chão e também em cima da mesa.

Entramos na tenda e Rodrigo puxou uma cadeira para mim, então me sentei na mesma com um sorriso que não cabia em meu rosto de tanta felicidade que estou sentindo e nesse momento a única coisa que consigo pensar é que ganhei na loteria quando me ap...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entramos na tenda e Rodrigo puxou uma cadeira para mim, então me sentei na mesma com um sorriso que não cabia em meu rosto de tanta felicidade que estou sentindo e nesse momento a única coisa que consigo pensar é que ganhei na loteria quando me apaixonei por meu irmão, pois ele é um homem incrível.

Rodrigo: gosto da surpresa amor? - pergunta me olhando

Laura: eu amei meu amor, você é incrível - falo e vejo ele sorrir

Rodrigo: não sou incrível bonequinha, apenas te amo e faço qualquer coisa para ver um sorriso em seu rosto - fala segurando minha mão por cima da mesa

Laura: eu te amo tanto Rodrigo - falo o olhando nos olhos

Rodrigo: não mais do que eu te amo - fala beijando minha mão

Logo um garçom veio até nós e nos serviu o jantar que é risoto de camarão meu prato preferido, comemos em um clima agradável enquanto conversávamos e uma música orquestrada por violinos tocava um pouco mais distante de nós, tudo estava perfeito...ou melhor minha vida toda fica perfeita ao lado de Rodrigo, eu o amo tanto que não sei nem como explica meus sentimentos de tão grande e intenso que ele é.

Minha irmãzinha Where stories live. Discover now