boy finds cinnamon

133 33 0
                                    

recomendação de música: bittersweet tragedy - melanie martinez.

--

Acordava mais cedo, arrumava tudo no
quarto e deixava a gatinha escondida debaixo da cama, com a porta do quarto trancada, claro. Não era um plano ruim e não iria durar muito, Hueningkai já tinha ciência disso.

Antes de dormir, ele brincava com a gatinha e se imaginava tendo um bichinho. A possibilidade já havia sido discutida e ele recebeu um irrevogável não de Yeonjun. Soobin também não era o maior fã de pets e Hueningkai morava lá de favor, não podia exigir nada.

Em uma manhã, seguindo seu esquema habitual, Hueningkai deixou a gatinha como sempre, mas acabou se esquecendo de trancar a porta.

No caminho, um panfleto no chão do ônibus acabou chamando sua atenção:

GATINHA DESAPARECIDA

Atende pelo nome de Cinnamon.

Caso encontre, entre em contato.

A foto era idêntica. Pelugem marrom, bem cuidada, deitada em um sofá espaçoso.

Então seu nome é Cinnamon.

A volta para casa pareceu mais curta que o comum. Talvez fosse ele divagando sobre as informações recém descobertas a respeito da gatinha. Quem seria seu dono? Como ela se perdeu? Será que machucou a patinha antes ou depois de fugir?

Hueningkai abriu a porta, não esperando encontrar seu primo de mau humor e Soobin sentado no sofá sem nenhuma expressão.

— Um gato, Hueningkai?


Mesmo que tentasse explicar, Yeonjun não entenderia. Ele simplesmente havia criado um mundo paralelo com uma rivalidade inexistente entre ele e Hueningkai, por isso toda essa perseguição. Mesmo quando disse que a gata era perdida e que já havia planos de devolvê-la, não foi o suficiente para evitar un escândalo. Soobin nem ousou tomar partido, não queria se prejudicar com nenhum lado, mas precisou ouvir o sermão.

Com os olhos lacrimejados, Hueningkai entrou para o quarto e brincou com a gatinha, sabendo que seriam seus últimos momentos de interação.

Tirou o panfleto do bolso e discou o número presente.

— Alô?

— Oi... você é o dono de uma gata marrom que se chama Cinnamon?

— Sim, sou eu. — o tom de sua voz se alterou. — Você viu ela?

— Sim, estou com ela.

— Você... ai, meu Deus! V-voce pode trazer ela? Eu te passo o endereço. Por favor... Se você não puder, eu mesmo vou buscar.

— Não se preocupe, eu levo. — Hueningkai sorriu, ele podia sentir a felicidade do rapaz.

— Graças a Deus. Muito, muito obrigado.

TYUNNING - Cinnamon BoyWhere stories live. Discover now