boy loses cinnamon

210 36 0
                                    

aqui estou eu unindo duas coisas que eu amo: tyunning e gatinhos! esse enredo foi inspirado enquanto eu ouvia cinnamon girl da lana del rey e demorei um pouco escrevendo porque queria que tivesse a medida certa de angústia e fofura. espero que gostem, boa leitura ^-^

--

O barulho do despertador o obrigou a abrir os olhos. Ainda com preguiça, rolou para o outro lado da cama tentando reunir forças para se levantar. Como poderia ser segunda-feira? Ele mal se lembrava do final de semana.

Forçado a se levantar da cama, Taehyun foi até a cozinha e pegou um copo d'água. Beomgyu já havia saído e sua aula começaria em breve. Ele olhou ao redor... Sem sinal de Cinnamon.

Voltando para o quarto, Taehyun abriu o notebook, esperando que a gata pulasse em seu colo sempre fazia, mas durante a manhã, não houve nenhum sinal da gatinha. Não era a primeira vez que ela fugia quando Beomgyu saía apressado, então Taehyun não se preocupou.

— Ei, Beomgyu, você viu Cinnamon? — ele perguntou durante a noite quando o colega estava relaxado no sofá.

— Não a vejo desde sexta-feira.

— Como assim? — arregalou os olhos.

— Você não saiu do quarto no final de semana, achei que estivesse com você. Não vi ela hoje também. — o loiro deu de ombros, não se importando muito.

Ansioso, Taehyun caminhou até o quarto e percebeu a janela aberta.

A janela ficou aberta durante todos esses dias... Cinnamon deve ter fugido.



A relação de Taehyun e Beomgyu não era de melhores amigos. Por conveniência, os dois acabaram concordando em dividir o aluguel e, ainda no início, Taehyun até achou que pudessem se tornar amigos, mas Beomgyu era muito sério. Não era o tipo de pessoa que se abria fácil e por isso, o mais novo acabou desistindo. Mal se viam durante o dia e quando se sentavam para jantar, um silêncio reinava no ambiente.

Apesar de tudo, Beomgyu podia saber como Cinnamon era importante para Taehyun. Durante os períodos mais difíceis, era como uma âncora, que o ajudava a permanecer firme e melhorava aos poucos seu humor. Beomgyu sentia um pouco de inveja, ele não negaria se alguém perguntasse, mas também não admitiria isso de graça.

Já fazia mais de dois dias que ele não via Cinnamon.

Quando alguém não volta para casa depois de 24h, é considerado desaparecido. Levando em consideração que a gatinha estava fora há quase três dias completos, Taehyun entendeu que precisava agir, por isso pediu que o amigo imprimisse panfletos com foto e informações para contato.

— Volto mais tarde hoje, então só podemos colar amanhã. — Beomgyu disse e Taehyun acenou apreensivo.

Ele não podia perder Cinnamon, porque perdê-la era como perder a felicidade - e isso não era exagero.

TYUNNING - Cinnamon BoyWhere stories live. Discover now