•𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚅𝙸•

141 34 214
                                    

*15 anos atrás*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*15 anos atrás*

Agora fudeu

Demônio: Venham, não tenham medo - ele disse, olhando no fundo dos meus olhos

Em seguida, perdi o controle do meu corpo e me aproximei a ponto de sentir o cheiro daquele demônio, era horrível, ele tinha cheiro de enxofre, de cadáveres. Agora eu entendi, um demônio da mente, mais especificamente, Hiakiri, O demônio da mente, um demônio extremamente poderoso que controla e lê a mente de seus oponentes e pratica tortura mental, causando ilusões para no fim tirar a vida quebrando o pescoço, pregando que faz o que faz pela "punição divina"

Hiakiri: Aha, sabia que você era diferente, você é inteligente garota e o seu amigo também... mas tem alguma coisa em você... quem é você, pequena criança?

Demon: Por que eu deveria dizer pra você? Um demônio traiçoeiro e assassino

Hiakiri: Hm, isso é meio hipócrita da sua parte, querida

Fiquei confusa, por que hipocrisia?

Demon: Por que hipocrisia? Eu não disse nada além da verdade

Hiakiri: Bom, garota, analisando você, eu conheceria esses traços em qualquer lugar, você é uma Hirata não é?

Demon: ...

Hiakiri: Ha, agora o questionamento é, você é uma Morgana Junior ou uma Lilyth Junior?

Demon: ...

Quem é Lilyth e o que ela tem a ver com a minha mãe?

Hiakiri: Hum, vamos ver - e mais uma vez ele olhou no fundo dos meus olhos

Hiakiri: AHA, Morgana Junior, você deve ser a famosa Demon Makite Hirata

Demon: Como conhece minha mãe?

Hiakiri: vejo que ela não te contou sobre o melhor amigo dela - ele riu

Demon: O QUE?! NÃO! A MELHOR AMIGA DELA É A SENHORITA EDA

Hiakiri: Ah, aquela vadia da Edalyn, ela tirou a Morgana de mim, disse que eu era má influência, ela nem conhecia a Morgana direito

Ele disse isso com um desgosto explícito, mas tinha alguma coisa errada, eu sabia que mamãe me escondia muitas coisas, mas tinha uma coisa que eu tinha certeza que era verdade: Senhorita Eda É a melhor amiga da minha mãe e assim que concluí essa certeza em minha mente, Hiakiri me encarou com os olhos arregalados e eu voltei a ter controle sobre o meu corpo

Hiakiri: O que...? Como fez isso garota? COMO FUGIU DO MEU CONTROLE?! São poucas as pessoas que sabiam como fazer isso e eu fiz questão de matar todas elas, COMO VOCÊ SABE?!

Minha mãe acreditava na mitologia demôníaca e fez questão de me ensinar tudo no momento em que mostrei interesse pelo assunto, ela me ensinou sobre os monstros, os deuses e me deu dezenas de livros do assunto, me ensinou os feitiços de proteção, mas não ensinou os de ataque, papai descobriu tudo antes dela me ensinar, ainda me lembro da cara de nojo dele quando flagrou eu e minha mãe com inúmeros livros do assunto. Um dos feitiços que ela me ensinou foi contra o Hiakiri, ele manipula as pessoas através de mentiras e afirmações enquanto mantém seu corpo sob controle, o jeito de anular isso é afirmando com certeza o contrário da afirmação dele.

Demon: Solte o Adam

Hiakiri: Hm acho que não, eu quero uma coisa de você.

Hiakiri: Quero seu corpo, sua mente e sua alma para mim, me dê isso e o seu amigo fica livre

Hiakiri: Quero seu corpo, sua mente e sua alma para mim, me dê isso e o seu amigo fica livre

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Apenas SegredosWhere stories live. Discover now