•𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚇𝙸•

105 25 149
                                    

Adam pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adam pov

Eu escutava os gritos de Kirika e pensava em tudo que aconteceu naqueles últimos dias: Demon chegou desacompanhada e com habilidades incríveis, na primeira prova notei que ela sabia metade das respostas, sabia muito sobre os demônios da segunda prova e havia criado um ótimo plano contra Hiakiri o que significa que ela era extremamente inteligente. Demon derrotou Tora totalmente sozinha e manipulou Hiakiri para que seu plano desse certo, ou seja, ela sabia lutar muito bem e sabia ser uma ótima manipuladora. Seu olhar e personalidade mudavam completamente em uma luta, ela podia passar de uma garota de olhos gentis e personalidade calma para uma garota de olhos julgadores e sérios e uma personalidade arrogante e debochada em segundos. Demon chorou em meus braços e logo depois me contou sobre seus pais. Isso tudo sem contar com a recente descoberta sobre Kirika.

Quem era realmente Demon Hirata?

Os gritos cessaram e momentos depois Demon se aproximou com a expressão fechada e o corpo tenso, seu rosto e algumas partes de seu corpo tinham respingos de sangue, Demon olhava para o chão e seu andar era hesitante. Seja lá o que tenha acontecido com Kirika abalou Demon.

Adam: Demon...? - chamei hesitante - O que que-

Demon: Ela morreu. - Disse ela, fria e sem expressão

Adam: ...como?

Demon: Suicídio. - Ela disse, colocando seu leque nas costas e encerrando o assunto

Fui atrás de Demon e me manti olhando suas costas. Achei melhor não falar mais nada

Demon pov

Sabe aquela sensação de dúvida que te consome e reduz sua energia a zero? é isso que eu estou sentindo, a dúvida do por quê que a morte de Kirika me abalou me cerca, eu ainda amava ela? Ainda dentia falta de sua amizade? será que a raiva que eu sentia por ela era amor disfarçado de ódio? Eu não sei, é tudo tão confuso, esse torneio está trazendo à tona questionamentos que não rodeavam minha cabeça. Consigo sentir os olhos castanhos preocupados de Adam queimando nas minhas costas.

Demon: Adam? - Parei de andar e me virei para ele

Adam: Sim? - Pude ver seu sobressalto, eu havia ficado em completo silêncio por quase 1 hora. Era compreensível

Demon: Pode ver se estamos perto? - eu disse tirando o leque de minha costas e o abrindo, me preparando para levitar Adam

Ele hesitou, mas assentiu e veio em minha direção, levitei Adam e quando ele desceu parecia mais tranquilo.

Adam: Estamos muito perto, mais alguns quilometros e chegaremos na torre

Demon: Ah isso é ótimo - Suspirei, sorrindo levemente, eu pensaria em Kirika mais tarde

Vi um sorriso se formar nos lábios de Adam

Demon: Espertinho - Chamei

Adam: O que? - Estranhou

Demon: é o meu apelido para você

Adam: Jura? Eu já criei o meu para você, Moranguinho - Disse, entrando na brincadeira e citando o apelido

Demon: O que? Moranguinho? - Eu disse rindo, chamado a atenção do moreno - Por que??

Adam: Você tem cheiro de morango

Demon: Entendi - Ainda sorrindo com o apelido, eu admito eu gostei bastante dele - Morango é minha fruta favorita

Adam: Está explicado

Demon: Sabe o que eu percebi, espertinho? - Adam começou a rir mas aceitou o apelido e me incentivou a continuar falando com um movimento de cabeça - Você sabe bastante coisa sobre mim, me conte um pouco sobre você.

Adam: Ok, eu tenho uma irmã da mesma idade que eu, mas não somos gêmeos, minha mãe é uma espadachim do elemento fogo e meu pai um estrategista e especialista em camuflagens e meu elemento é água. Amo música e meu principal hobby é cozinhar e assistir filmes de investigação.

Demon: Uau, isso é interessante, são poucos os garotos que gostam de cozinhar

Adam: Você tem razão, mas eu realmente gosto muito de cozinhar, mas ainda tenho que praticar

Demon: Acredite, espertinho, sua comida é muito boa, você fez carne de javali ter um gosto bom e olha que eu não gosto de javali. - Eu disse, me arrepiando de nojo só de lembrar da primeira vez que comi javali

Adam: haha muito obrigado - ele disse sorrindo.

Mesmo que eu ainda não tivesse tanta intimidade com Adam eu adorava esses tipos de conversa que eu tinha com ele, como se fossemos amigos a anos. Eu realmente gostava muito de Adam

 Eu realmente gostava muito de Adam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Apenas SegredosWhere stories live. Discover now