07

276 30 0
                                    

Ivy

"...a cobra se aproximava. Cada passo que eu dava para me afastar ela se aproximava mais ainda.

- Pai!! - Chamei, mas nada dele aparecer. Estava sozinha com aquela coisa que chegava cada vez mais perto e mim. Tropecei no meu próprio pé, me fazendo cair sentada no chão, minha respiração estava ofegante. Ela se aproximou do meu rosto, e eu fechei os olhos virando a cabeça para o lado.

- Slytherin. Você é uma Slytherin... - Abri os olhos assustada olhando para a cobra que estava próxima do meu rosto, e me encarava profundamente. Ela falou ?

- Você consegue me entender não é ?

- Sim...consigo.

- Você nasceu com esse dom querida. Algo que muitos não tem. - Eu estava de boca aberta. Não acreditava no que estava acontecendo. Não é possível.

- Vipera Evanesca! - Uma luz apareceu ofuscando minha visão e fechei os olhos no mesmo instante..."

Acordei em um pulo da cama. Respirei fundo tentando me acalmar e olhei para os lados, ainda vendo as meninas dormindo. Mais um sonho completamente estranho, só que dessa vez tenho a sensação de que ja vivi isso. Olhei para o relógio que estava sobre a mesinha ao lado da minha cama, vendo que ainda faltava alguns minutos para dar o horário que eu normalmente acordo, então resolvi levantar de uma vez e já começar a me arrumar.

O que está acontecendo comigo ? Esses sonhos foram tão reais, como se eu realmente estive ali, vivendo aquilo. E a cobra ? Eu entendia o que ela falava e sinto que aquilo já aconteceu, mas é como se tivesse sido apagado da minha memória.

- Ivy ? Ei, acorda garota. - Sai do transe, olhando para meus amigos na mesa que me encaravam confusos.

- Tá tudo bem ? - Draco perguntou colocando a mão em minhas costas e acariciando.

- Sim...só não dormi muito bem. - Forcei um sorriso voltando a tomar meu café.

- O que ficou fazendo sem a gente aqui ontem - Pansy disse a minha frente e  pisquei algumas vezes, lembrando de tudo o que aconteceu ontem.

- Nada. Só fiquei no quarto, lendo. - Todos me lançaram um olhar meio estranho, analisando meu comportamento.

- Enfim...você perdeu tanta coisa ontem. Foi muito legal, sério. Você devia ter ido.

- Me atualizem. - Eles começaram a contar cada detalhe da noite de ontem, mas eu não conseguia prestar atenção. Minha cabeça estava longe dali. Eu precisava descobrir o que tudo isso significava, talvez apenas uma pessoa possa responder minhas perguntas. Mas não podia, prometi ficar longe dele.

Fui até a biblioteca depois da primeira aula, e assim que entrei reparei nos olhares que todos ali me lançaram. Isso sempre foi algo comum, mas agora me deixou bem incomodada.

Passei pelos corredores procurando algum livro que me desse respostas. Só precisava de algo que me desse mais detalhes sobre a Ofidioglossia. Sei o básico sobre isso, até porque é algo associado a magia negra. Mas eu tenho o prazer de ter o mesmo sangue de um bruxo que era Ofidioglota. Peguei um livro que parecia ter algo sobre isso e comecei a folhear lendo algumas coisas.

- Língua das cobras ? Por que isso te interessa ? - Ergui a cabeça vendo Draco parado ao meu lado com os olhos no livro em minhas mãos. Fechei o mesmo o colocando atrás de mim e sorrindo nervosa para o garoto.

Slytherin | Mattheo Riddle Where stories live. Discover now