𝟮𝟮. de janeiro a janeiro

1.9K 144 41
                                    

CAPÍTULO VINTE E DOIS:
"a consequência do destino é o amor,
pra sempre vou te amar."

as palavras em itálico são falas em português

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

as palavras em itálico são falas em português.

PABLO SUAVA COMO um porco, estava totalmente suado, mas ainda sim estava sendo abraçado por Carolina, que havia ido o parabenizar pela partida. Iriam para um encontro logo em seguida, bastava ele se arrumar.

Sentia o aperto de Ana em seu corpo, o fazendo desejar não sair do conforto de seus braços. Não conseguia dizer que como estava satisfeito com tudo que acontecia na sua vida, se sentia feliz, amado, e nunca pensou que o amor poderia ser tão puro e simples. Sabia que quando pedisse Ana em namoro nessa noite, iria ser aceito. Carolina iria aceitar o pedido que ele preparou com todo amor e carinho, queria finalmente podê-la chamá-la de namorada, de sua.

━ Eu preciso me trocar, vida. ━ Falou Gavi, afagando os fios de cabelo escuro da mulher.

━ Pode ir, vou te esperar ali nas cadeiras. ━ O deu um beijo na bochecha e se soltou do abraço indo até as cadeiras perto da porta do vestiário, se sentou na mesma e viu ele a observar com um brilho intenso nos olhos.

━ Você é linda.

Falou e logo depois se retirou, entrou dentro do vestiário e foi recebido por gritos e palmas, ele apenas riu e revirou os olhos.

Tomou um banho, se vestiu, arrumou os cabelos e passou perfume, pegou seu celular, chave do carro e a caixinha de veludo, a escondendo na parte de trás do sobretudo. Estava usando uma calça cargo preta, um moletom branco e por cima uma jaqueta jeans preta, um air force nos pés, estava combinando com Ana que estava usando uma calça de couro que ficava colada em seu corpo, um top branco e um cardigan preto, onde tinha algumas estrelas brancas, mas pequenas, e usava um coturno nos pés.

Com um sorriso grande no rosto, se despediu dos seus colegas e saiu de dentro do vestiário, encontrando Ana olhando atentamente para a tela do celular, vendo um vídeo.

Ele se aproximou e tampou os olhos dela, a garota abriu um sorriso involuntário e colocou suas mãos sobre as dele.

━ Deixa eu adivinhar... Pablito? ━ Perguntou, e Pablo sorriu, tirando suas mãos dos olhos dela.

━ Vamos? ━ Ele a chamou, estendendo a mão para ajudá-la a levantar, e ela juntou sua mão com a dele, ficando de frente para o mesmo e olhando para cima, afim de conseguir ver o rosto dele por inteiro.

━ Claro, e a gente vai pra onde? ━ O olhou com um brilho nos olhos, curiosa enquanto andava com ele até a saída do estádio.

𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.Where stories live. Discover now