𝟬𝟯. garota de ipanema

4.8K 317 157
                                    


CAPÍTULO TRÊS:
"moça do corpo dourado. do sol de Ipanema. o seu balançado é mais que um poema."

as palavras em itálico são falas em português

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

as palavras em itálico são falas em português.

UMA NOVA SEMANA estava se iniciando, e Carolina pode dizer que odeia as segundas-feiras, "pode dizer" não, ela odeia, definitivamente.

Após o jogo de quinta-feira, Carolina não trocou mais nenhuma palavra com o Gavira, talvez seja por que eles não se viam desde aquele dia, mas hoje seria diferente.

Logo depois de sair arrastada da sua casa e pegar um táxi para ir ao trabalho, Ana iria para o treino aberto dos jogadores, onde família, amigos e imprensa eram permitidos. E lá estava a garota, sentada na arquibancada prestando atenção no treino, no desempenho dos jogadores, e tirando fotos de algumas partes interessantes.

Por mais que Ana estivesse prestando atenção no campo e nos jogadores, seus olhos sempre desviavam sua atenção para o Gavira, que treinava com uma gigantesca concentração.

Quando o treino se deu por encerrado, a garota pode soltar um suspiro aliviado, não aguentava mais aquela tortura de sempre se pegar olhando para o garoto suado e lindo.

Enquanto Ana se levantava para ir embora, a imprensa e os familiares ou amigos, estavam indo em direção aos jogadores, a mulher até mesmo pensou em ir atazanar o juízo de um certo jogador, mas preferiu ir embora para fazer uma matéria e poder estudar.

Desceu as arquibancadas e iria andar em direção à saída, mas, ao ouvir o seu nome ser gritado com certa urgência, ela se virou em direção ao som da voz rapidamente.

━ CAROL! ━ Uma bola estava vindo em direção à garota, antes que ela pudesse desviar da mesma, a bola atingiu sua barriga bem no meio.

Mas, a batida foi amortecida pela sua câmera, que agora tinha a lente quebrada. Carolina pegou a câmera com as duas mãos, tomando cuidado para nenhum caco de vidro cair no campo, soltou um suspiro, havia ganhado aquela câmera de seu pai quando passou na faculdade.

━ Aí meu Deus, me desculpa Carol! ━ Gavira estava bem ali na sua frente, um tom de voz preocupado e os olhos arregalados. ━ Não era pra acertar em você, era pra ter pego no Ansu, mas ele passou correndo e acabou acertando você, me perdoa! ━ Implorou o jogador, as mãos juntas em frente ao rosto.

━ Você vai comprar outra. ━ Ela disse, finalmente olhando para ele, que no mesmo instante concordou. ━ Uma ultra hiper mega moderna, tá me ouvindo, Gavira? ━ Falou, entredentes.

Mais uma vez ele concordou.

━ A que você quiser, se você preferir eu te levo junto pra você escolher a melhor da loja, só me perdoa, por favor! ━ O olhar de súplica dele chegava ser engraçado, mas ela não riu, apenas assentiu com uma feição séria. ━ Eu nem tomo banho pra ir mais rápido! ━ Ana fez uma careta.

𝐁𝐔𝐑𝐆𝐔𝐄𝐒𝐈𝐍𝐇𝐀 - pablo gavi.Where stories live. Discover now