Chapitre: Quince

59 6 0
                                    

⚠️ - O cap a seguir pode ter palavras de abuso / estrupo explícito caso não esteja aptar pra ler, não leia !

Busan- SK 18:28 hospital Busan St. Mary's Hospital, alguns dia depois : Markson

Mark desde que foi resgatado e acordado no hospital estava vivendo alguns dia já só a base de calmante e sedativos pra conseguir dormir e não ter uma crise no dia , já havia terminado mais de 20 sacos de soro pois não conseguia comer por estar desacordado a maioria do tempo e bolsas de sangue pra não acabar tendo uma anemia por falta de ferro e Zico no corpo , além de que vivia se tremendo muito e toda vez que estava acordado vivia as lembranças nítidas em sua mente o fazendo gritar e tremer de medo por pensar que ainda estava naquele lugar horrível sendo servido como uma puta pra aquele velho nojento o tocando de todas as formas possíveis .

Jackson estava consigo todos os dias lhe dando água mesmo sem Mark sentir ou ver e lhe dando banho e trocando sua camisola e a roupa da cama que sempre vivia ensopada de suor e lágrimas no travesseiro do mesmo , estava sendo muito difícil ter que estar cuidando dele sem saber como o ajudar muito ou tentar fazer o mesmo melhorar já que quando ele acordava era sempre de madrugada a hora em que Jackson dormia e depois acabava tendo mais uma crise e os enfermeiros entravam com mas um sedativo o fazendo apagar novamente por um dias e até dois no máximo .

Claro que os enfermeiros não reclamavam por estar fazendo hora extra e estavam sendo pagos o mais caro pra cuidar do Mark, então Jackson não seria amigável com pessoas que só estavam ali pra fazer seu trabalho e ganhar dinheiro.

Jeon e os outros viam visitar e ver o estado de Mark algumas vezes e até ligavam todos os dias pra saber como estava sendo sua melhora e se estava tudo direitinho, haviam seguranças na porta do quarto pra ninguém entrar ali além de Jeon e seus amigos e claro o médico com seus Enfermeiros quando eram chamados ou faziam novos exames .

Mark teve duas fraturas expostas além do pulso quebrado e sua mandíbula que teve uma torção , tinha marcas e vergões em suas costas e coxas além de muitos roxos em seu rosto e corpo completo , eles tinham feito um estrago enorme nele , Jackson até pensou em ir até o Cais e procurar o corpo do desgraçado e descarregar toda suas balas e raiva naquele lixo que nem se podia denominar humano ,mas lembrou que Mark era mas importante então só deixou esse pensamento de lado .

Ele havia saído do hospital pra ir em casa e tomar banho e trazer outras pra si e umas pra Mark pois talvez ele fosse pra casa nessa próxima semana , chegou de novo ao local deixando seu carro na garagem passou pela a recepção e subiu pelo o elevador até o andar que Mark estava internado, saiu do mesmo um minuto depois e foi direto entrando no quarto após o segurança sair da frente , entrou vendo Mark ainda dormindo como havia deixado e sentou na poltrona que ali se encontrava ala lado da cama e botando a bolsa no chão enquanto ficava olhando pra fora pela janela .

Um tempo depois Jackson acabou cochilando e sendo acordado com uma movimentação no quarto , pelo o impulso pegou a arma em sua cintura já apontando pra quem quer seja e dando de cara com Mark em pé a sua frente o olhando assustado , guardou a arma na cintura com rapidez e se levantou devagar enquanto olhava .

- Pensei que não iria mais ver seus olhos novamente - falou baixinho olhando pra Mark atentamente.

- Quanto tempo fiquei desacordado? - falou Mark com a voz baixa e se apoiando na cama sentando devagar nela .

- Já estamos aqui faz três semanas Babe - falou o ajudando a sentar na cama e passando a mãos em seus cabelos pra ajeita-los .

- Três semanas ? Wou isso é muito - falou sorrindo fraco enquanto olhava pra marca em sua mão de onde tinha tirado o soro pra ir ao banheiro.

"𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐨𝐨𝐤  " - 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 - 𝐀𝐁𝐎 Where stories live. Discover now