chapitre - Duos

147 13 0
                                    

Busan - SK 06:49 AM , 16/03/25.

Jimin acordou mais revigorado que ontem após a boa noite de sono, já tinha tomado seu café enquanto escutava Taylor Swift no rádio da manhã e após seu café tomou um banho , decidiu se vestir mais casual só que mais quentinho já que o dia amanheceu mais gelado que o normal , blusa branca de Nalho , calca jeans simples e seu all Star e bolsa dos Snickers de sempre e um sobretudo preto com um cachecol amarelo pra não ficar gripado .

Ele se odiava ficar doente , seu nariz ficava todo vermelhinho.

Após colocar uma touca na cabeça, saiu pra o trabalho caminhando mesmo pois adorava pisar na neve e sentir ela derreter abaixo de seus pés fofinhos .

Passou em frente a pracinha que ali tinha vendo várias pessoas animadas com o frio ,oras quem não gostava do frio, chocolate quentinho e a neve que dava pra brincar ? Era tudo de bom .

Passou alguns minutos chegou a loja, hoje só seria ele e Yang já que seu Yo-shi havia ficado doente da coluna novamente e pediu pra os dois garotos darem conta de tudo no dia e não quebrarem nada.

Que aliás esse concelho só servia pra ao yang que era um estabanado só .

Tirou a roupa de frio, já que dentro da loja era quentinho que após trocar de roupa se sentou atrás do balcão esperando o yang chegar e os clientes .

Que por causa da neve , não iria dá muito clientes assim .

- Bom dia Jim - Yang falou entrando toda vermelho do frio - acho que vou ficar doente , que saco .

Falou enquanto ia tirar a roupa de frio, soltando um espirro alto e um bufar .

-Bom dia Yang - falou sorrindo do outro que já estava sentado ao seu lado limpando o nariz - deveria ter se agasalhado melhor criatura.

- Não tenho culpa Ji , sabe que me sinto sufocado - falou pegando um pirulito do bolso e pondo na boca emburrado.

- Você não aprende mesmo né, acho que hj vamos fechar cedo por causa da neve - falou enquanto pegava seu celular e via algo nas redes sociais.

- Se for assim é bom, gosto do meu trabalho mais odeio qdo tem muita criança fazendo algazarra na loja - falou lambendo o pirulito e tremendo com espirro que deu em seguida - acho que preciso de um remédio.

- Não critique as crianças sua cobra hahaha - falou dando risadas do garoto ao seu lado - sabe que sem elas essa loja teria falido e nós no olho da rua .

- E vê se toma um remédio logo, tem ali na gaveta vai , vai .

- Vou agora Senhor Mandão Jimin - Falou rindo , pegou o remédio da gaveta tomando com um copo de água e se sentando ao lado do jimin com um pirulito na boca enquanto fungava .

Jimin continuo olhando o celular, hoje seria um dia entendiante.

Após algumas horas, Jimin fechou a loja e guardando a cópia da chave na bolsa , mesmo que estivesse frio ele teria que vender suas florzinhas.

Tinha que pagar aquela dívida logo .

Jimin já tava vendendo suas flores , não tava muito boa a venda mais era melhor do que nada né?

Após vender tudo com muito esforço quase implorando vendeu a última e logo foi pegar o metrô e ir pra casa ,apesar de está bom para andar não queria arriscar ficar doente .

Passou pelos becos ,e logo sentiu está sendo vigiado, parou olhou para traz e ao seu redor mais nada via, muito menos ninguém .

Acho que era bobeira sua e voltou a andar , pegou o primeiro metro e após alguns minutos chegou ao seu destino, andou pra dentro de casa .

"𝐚𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐥𝐨𝐨𝐤  " - 𝐉𝐢𝐤𝐨𝐨𝐤 - 𝐀𝐁𝐎 Where stories live. Discover now